Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Show na França (17/07)


Veronica

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Imrieck disse:

Tô com medo dela apresentar o show sem novidades mas acho difícil o palco será diferente, não vai ter a árvore, acho que ela não leva a guitarra porque tava na tour anterior, ou seja ela vai ter que mudar JIykMT1.gif

Miga, acho q não terá novidades. Fazer turnê requer tempo e shows em vegas ocupa tempo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa tour provavelmente não vai ter novidades, mas espero que levam os telões e algumas coisas além dela e dos dancers. Precisa ser um show inteiro e não pedaços como nos festivais, meu medo é não ter quase nada. Deveriam levar a guitarra, mas já aceitei que é quase impossível...

SE Britney vier pro Brasil, o que não acredito pra este ano, será que ela passaria só por SP e RJ de novo, ou iria pra outros lugares? Curitiba tem recebido muitos artistas internacionais e dois residentes fizeram shows há pouco tempo, Elton e Lionel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, d souza disse:

Já eu prefiro ela feliz e energética, hitar ou não já são outros quinhentos. E uma coisa leva a outra, se ela tá feliz acaba refletindo no trabalho.

Eu prefiro hitando, ganhando milhões, cantando ao vivo, vendendo mais de 1 milhão de cópias em 4 meses, fazendo turnê mundial e fazendo a coreo completa de Im Slave 4U e Circus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...