Ir para conteúdo



Brian Friedman posta foto antiga com Britney e diz que vai ao show de hoje da POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, unx disse:

Tem o fato dele ser exagerado também, por isso tanta gente tem reprovado. Olha os dancers atrás dele, fazendo os mesmos movimentos, fica tudo mais fluído.

Concordo, o que faz de muitos não curtirem o Brian atual é somente esse exagero.

Quando quer, faz excelentes coreografias, mas como sempre exagera na execução e dá no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Outrageous disse:

o brian nunca mais trabalhou pra nenhuma outra cantora acho kkk pra vc ver como ele parou no tempo

Isso é verídico! kkk

Nunca mais se ouviu falar dele em clipes ou tours! Só vive dando ataques epiléticos nesses estúdios de dança e youtube tour!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, unx disse:

Por isso que eu gosto de coreos como a BOM atual. É simples, mas as coisas parecem se encaixar. As dancers estão a serviço da Britney e não competindo entre si, dá aquela antiga impressão de unidade e harmonia que eram marca da Britney e agora quase ninguém mais usa. É sempre um convulsionando para cada lado.

Realmente a coreografia de Breathe on Me eh bem isso que você falou mesmo. Eh uma performance simples mas que me enche mais os olhos do que outras bem mais dançantes, por tudo nela fazer sentido e estar encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrohenriki disse:

Queria mesmo a Britney de novo com a The Squared Division <3 

 

Ai tbm! Eles são tops! :dino:

Nunca entendi pq a parte 1 desse tutorial bloquearam o áudio por reivindicação de direitos autorais se ele está justamente no canal da dona da música: a Britney! :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...