Ir para conteúdo



Se voce pudesse mudar algum single da Britney...


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, pseudofreakshow disse:

Não tenho twitter...participo só de mutirões pra You e Spotify...ou premiações...:ines2:

isso é com vcs...:okqueri: estão indo bem?

Cria só pra participar, igual eu :okqueri: As páginas tentando divulgar, mas infelizmente a fã-base caga pra mutirão :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

From the Bottom of My Broken Heart - I Will Be There

Don't Let Me Be The Last To Know - What U See

Boys - Let Me Be

Outrageous - Breathe On Me

Radar - Mannequin/Unusual You/Kill The Lights

Criminal - Inside Out

Perfume - Alien

Slumber Party - DYWCO/Better

Mas eu preferiria aumentar os singles e não substituí-los. Embora creia que Til It's Gone (por ser EDM e, ao mesmo tempo, introspectiva) ficaria melhor como lead single do BJ (que era vendido como mais pessoal) e Work Bitch viria na sequência, aí uma baladinha ou, melhor, midtempo qualquer do album seria o terceiro. O Glory acertou no lead single, mas errou em vender algo inovador com clipe redutivo. Já o FF achei muito esperto nos singles e embora ache que Insider Out fosse ser mais interessante como quarto single, não achei Criminal ruim e é algo diferenciado na carreira dela. O baixo rendimento é esperado para o final de qualquer era, embora a outra opção fosse mais radiofônica na época. O Blackout foi perfeito na escolha dos singles e sua ordem, acho que até Radar seria um bom quarto single na cronologia. Porém, no Circus ele ficou bem aleatória e várias músicas mereciam seu lugar de quarto single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 23:32, unx disse:

From the Bottom of My Broken Heart - I Will Be There

Don't Let Me Be The Last To Know - What U See

Boys - Let Me Be

Outrageous - Breathe On Me

Radar - Mannequin/Unusual You/Kill The Lights

Criminal - Inside Out

Perfume - Alien

Slumber Party - DYWCO/Better

Mas eu preferiria aumentar os singles e não substituí-los. Embora creia que Til It's Gone (por ser EDM e, ao mesmo tempo, introspectiva) ficaria melhor como lead single do BJ (que era vendido como mais pessoal) e Work Bitch viria na sequência, aí uma baladinha ou, melhor, midtempo qualquer do album seria o terceiro. O Glory acertou no lead single, mas errou em vender algo inovador com clipe redutivo. Já o FF achei muito esperto nos singles e embora ache que Insider Out fosse ser mais interessante como quarto single, não achei Criminal ruim e é algo diferenciado na carreira dela. O baixo rendimento é esperado para o final de qualquer era, embora a outra opção fosse mais radiofônica na época. O Blackout foi perfeito na escolha dos singles e sua ordem, acho que até Radar seria um bom quarto single na cronologia. Porém, no Circus ele ficou bem aleatória e várias músicas mereciam seu lugar de quarto single.

Concordo, acho um pecado Till It's Gone não ter virado single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...