Ir para conteúdo



Segundo o CEO da Bluestone o show pra Tel Aviv será diferente da POM


_p_dan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 103
  • Publicado há
  • Última resposta

Um show totalmente novo acho que não rola, mas algumas mudanças devem fazer, até pela estrutura PBOJGpp.gif 

Já podem matar circus e if u seek amy e colocar private show e just luv me, no lugar de rock n roll, vem love me down, man on the moon substitui everytime e stronger/crazy dão lugar a betterPBOJGpp.gif q Se aumentar a duração do show pra duas horas, dá tempo pra overprotected, hiam e born to make q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que três meses pra tirar musicas e ensaiar umas duas ou três novas e testar figurinos novos é mais que o suficiente. Agora ele não disse que o show seria reformulado e seria novo e sim que teria algumas diferenças. :xtinayes:

Particularmente, eu acredito que terá sim algumas mudanças, algumas adaptações, algo novo na coreografia e algo novo na setlist. :gret32: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hess disse:

Um show totalmente novo acho que não rola, mas algumas mudanças devem fazer, até pela estrutura PBOJGpp.gif 

Já podem matar circus e if u seek amy e colocar private show e just luv me, no lugar de rock n roll, vem love me down, man on the moon substitui everytime e stronger/crazy dão lugar a betterPBOJGpp.gif q Se aumentar a duração do show pra duas horas, dá tempo pra overprotected, hiam e born to make q

Migo seu loko gostoso. Leu meu pensamento. Isso é um bom sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BJean disse:

A entrada dela em WB no iHeart é uma das coisas mais icônicas q ela já fez na carreira 

 

 

É a definição do poder ela fazendo carão pra câmera 3RUeCeW.gif

Jamais esquecerei de eu a procurando no palco e ela vai e me surge no meio do povo só no carão

felizmente entrada na bola da POM 1.0 superada com louvor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...