Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

sofro que eu achava a era da femea tudo de bom , eu fã novo, crente que a cara de sofrida era tudo parte do conceito fatal APnYOr1.gif isso pq eu tinha acabado de me refugiar do fandom da gaga, que eu acompanhei desde 2009 e vi a monster ball todinha kkkkk  APnYOr1.gif que critérios eu tinha naquela época bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

VMA 11 nem tava esperando por performance.

 

 

Fiquei p da vida mesmo com a babacao de ovo pra Beyonce, NA HORA DA HOMENAGEM DA BRITNEY, PORRA

 

Qualquer outra artista jamais se submeteria aquilo, usaram a Britney pq ela é tranquila pra isso.

 

Aonde q num discurso de uma homenagem, tu já introduz e "enaltece" outra?

 

meu deus, eu queria jogar a TV pela parede a cada take do Jay-z com o Kanye...cambada de marketeiro dos infernos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quantum disse:

ai foi tombo duplo pra mim todo mundo falando que ela ia cantar com a rihanna aí chegou no segundo refrão e era a rihanna ainda e eu "NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 6844 FODIDA DO CARALHO" ai me chega a bridge e ela surge e eu "EU NUNCA DUVIDEI" VsQZmrQ.gif

Kkkkkkk e todo mundo que fechou o stream e n viu ttwe no final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

sofro que eu achava a era da femea tudo de bom , eu fã novo, crente que a cara de sofrida era tudo parte do conceito fatal APnYOr1.gif isso pq eu tinha acabado de me refugiar do fandom da gaga, que eu acompanhei desde 2009 e vi a monster ball todinha kkkkk  APnYOr1.gif que critérios eu tinha naquela época bicho

Berro, fui igual você então. Era fã da Gaga até 2011, aí no mesmo ano descobri a Britney e enaltecia a FFT APnYOr1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...