Ir para conteúdo



OMG! Datas de tour de Britney são liberadas + venda de ingressos em Israel HOJE


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Não acho que falta não, ela sempre traz  pelo menos uma música sentimental. Mas não  é a vibe que marcou o nome dela.

Falar de Britney vc remete a coreografias, músicas sexys e agitadas!

ela poderia tentar fazer ao menos 1 album profundo saca?
eu AMO a Britney, mas sinto que ela deixou de expor seus reais sentimentos nas músicas
essa mulher deve ter ficado puta e triste com muita coisa que aconteceu com ela, mas ao invés de botar pra fora, ela fez um retorno com a mesma "vestimenta" que a tornou famosa
ela não precisa mudar o estilo, mas um album bem profundo ia enaltecer ela demais, pois muita gente acha ela superficial
tipo um Ray Of Light sabe?
a Britney é toda mística e sentimental, nota-se isso nas postagens do instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Felipe Jean disse:


Exatamente esses figurinos passam sensação de leveza nas coreografias e fluidez

Sim, olha eles têm que dá mais atenção a figurinos. Figurino não é só questão de estética, pode atrapalhar toda uma performance. Porque pode está desconfortável. O do iHeart estava lindo, mas a saia estava visivelmente folgada, isso é inadmissível. Toda hora ela tinha que ficar puxando! Claramente, gera desconfortável, além de tirar o foco do público, as vezes as pessoas param de olhar para performance, pra reparar: a saia tá caindo, e daí passam o show todo observando a saga da roupa, o cai mais n cai, qtas vezes ela puxou.

Esses maios fora das medidascom certeza atrapalha. Espero que eles passem a prestar mais atenção nesses detalhes, que aparentemente são pequenos, e dá o devido valor a eles. Estamos estamos falando de Britney Spears, caralho!:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabriel Kolk disse:

ela poderia tentar fazer ao menos 1 album profundo saca?
eu AMO a Britney, mas sinto que ela deixou de expor seus reais sentimentos nas músicas
essa mulher deve ter ficado puta e triste com muita coisa que aconteceu com ela, mas ao invés de botar pra fora, ela fez um retorno com a mesma "vestimenta" que a tornou famosa
ela não precisa mudar o estilo, mas um album bem profundo ia enaltecer ela demais, pois muita gente acha ela superficial
tipo um Ray Of Light sabe?
a Britney é toda mística e sentimental, nota-se isso nas postagens do instagram

Acho que eles devem achar arriscado um álbum todo assim, o público dela em sua maioria não deve esperar isso. Vc espera da Lana um álbum agitado? É bem por aí, questão de segmento. Ainda tem a questão do cantar ao vivo, seria preciso nesse caso. Ela se sente mais a vontade performando mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Felipe Jean disse:

Eu tbm acho que um album todo lento não funcionaria pra britney

O forte dela são as coreos e a fanbase gosta de músicas mais agitadas, um album todo lento correria riscos de flop

Mas acho que se ela fizesse uns lives reais talvez se saisse bem não dá pra prever

mais gent, Glory tá sendo Flop rs
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Gabriel Kolk disse:

ela poderia tentar fazer ao menos 1 album profundo saca?
eu AMO a Britney, mas sinto que ela deixou de expor seus reais sentimentos nas músicas
essa mulher deve ter ficado puta e triste com muita coisa que aconteceu com ela, mas ao invés de botar pra fora, ela fez um retorno com a mesma "vestimenta" que a tornou famosa
ela não precisa mudar o estilo, mas um album bem profundo ia enaltecer ela demais, pois muita gente acha ela superficial
tipo um Ray Of Light sabe?
a Britney é toda mística e sentimental, nota-se isso nas postagens do instagram

Super concordo com o quanto seria ótimo para a Britney produzir um álbum mais intrinseco. Letras com maior grau emocional onde ela pudesse deixar sua vulnerabilidade como desabafo. Mas não acho que o momento atual a inspira a produzir algo mais "dramatico", se assim podemos dizer. Ela poderia ter feito isso entre 2005 e 2007 onde visivelmente havia coisas bem intensas para serem expressadas (talvez o Original Doll tenha sido o mais próximo que chegamos de uma Britney emotivamente impressa de forma integral em sua música, e ele foi engavetado.)

Além disso tem o playback. Meldels como é chato reconhecer isso, mas é necessário, até por maturidade. Ele representa um empecilho muito grande para a expressividade artística da Britney quando falamos de letras mais profundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...