Ir para conteúdo



OMG! Piece Of Me: 22/03/2017 Completo e em HD


Eduardo Matos

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Criminal disse:

Me convenci que a fã-base vai reclamar, não importa o que jugWlOi.gif

Lança um álbum de hits "ai, mas quero qualidade". Lança álbum de qualidade "saudades dos hits". Se fizer os 2, invetam jugWlOi.gif

Se fizer show "ai, não aguento mais o mesmo show". Se ficar parada "ai, ela não faz nada, Saudades shows"  jugWlOi.gif

"Ai, ela tá muito desanimada nos palcos" "Ai, ela tá empolgada demais, perdeu a fluidez" jugWlOi.gif

"Ai, ela não canta" "Ai, ela cantou, mas outras cantoras cantam mais" jugWlOi.gif

"A Britney não lava o pé...não lava porque não quer"  OomX0Bf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 150
  • Publicado há
  • Última resposta
35 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Aii adoro...deixaria as paredes só pros dancers ficarem se roçando... OomX0Bf.gif

ja virou marca MATM acabar um pouco antes.. OomX0Bf.gif

ela nunca erra o tempo...olha o BBMA...o cabelo dela tava junto com a música... OomX0Bf.gif perfeita

a coreografia original da parte que ela fica escondida é tão foda, ja pode fazer jugWlOi.gif eu tenho toc com ela terminando antes da hora, mas tbm gosto dela um tempinho a mais toda jogada pra tras kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Hess disse:

a coreografia original da parte que ela fica escondida é tão foda, ja pode fazer jugWlOi.gif eu tenho toc com ela terminando antes da hora, mas tbm gosto dela um tempinho a mais toda jogada pra tras kkkkk

kkkkk eu também tinha...tava todo tópico aqui reclamando e agora entendi que é o tempo para contemplarem a Godney e tirarem fotos em HD pras fã mades... jugWlOi.gif 

também ja quero a coreo original daquela parte...vai ficar ótima na tour mundial  jugWlOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, goldsoundz disse:

Parece que a pessoa ta dentro do show

O bloco neon fica incrível 

DYWCO n eh mais bloqueada do YT?

Olha não sei mas não mexe com MATM...tinha uma conta uma vez pra postar uns videozinhos e levei ban por três dias só por causa dos direitos de MATM  jugWlOi.gif  e quando voltou o vídeo tinha sido deletado...simples assim  jugWlOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...