Ir para conteúdo



OMG! Piece Of Me: 22/03/2017 Completo e em HD


Eduardo Matos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 150
  • Publicado há
  • Última resposta

O que eu mais gosto na POM atual é que ela trouxe de volta um dos pontos mais marcantes da carreira da Britney, que é ela fazendo o mesmo que os dançarinos, envolvida entre eles.  Nas ultimas turnês pairava um ar de ''diva'', os passos diferentes dos que os dançarinos realizavam, deixava uma impressão de que ela não poderia fazer igual. Na Circus tour essa linha diva foi bem colocada mas na FF tour...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

O que eu mais gosto na POM atual é que ela trouxe de volta um dos pontos mais marcantes da carreira da Britney, que é ela fazendo o mesmo que os dançarinos, envolvida entre eles.  Nas ultimas turnês pairava um ar de ''diva'', os passos diferentes dos que os dançarinos realizavam, deixava uma impressão de que ela não poderia fazer igual. Na Circus tour essa linha diva foi bem colocada mas na FF tour...

verdade! um grande exemplo é o break de Womanizer, que em outras épocas ela provavelmente não faria igual

 

mas como disse ai em cima, só falta ela ficar na frente, comandando a dança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dênys Yuri disse:

verdade! um grande exemplo é o break de Womanizer, que em outras épocas ela provavelmente não faria igual

 

mas como disse ai em cima, só falta ela ficar na frente, comandando a dança

Alguns vídeos fazem raiva, tipo BTI, porque quase não da para ver a Britney kkkkk 

Eu só acho uma pena que tantas pessoas não apreciem a evolução dela, vejo muitas criticas a pequenos erros mas se olharmos bem para o show, até as dançarinas cometem erros. Em BOM mesmo uma das dançarinas chuta tão baixo quando todas as outras fazem o passo certinho, fica parecendo que não ensaiou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...