Ir para conteúdo



Fotos inéditas de Britney e Christina nos bastidores do VMA 2003


Gui Lima

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

eu gosto mesmo, até fiz minha parte, comprei o Bionic deluxe, Lotus kkkkkk

Sinto pena dela pq surgiu pra competir com a Britney e a Britney tem uma luz, um carisma, que faz a gente amar ela, torcer por ela, coisa q a sombra passa longe.

eu super amava o bionic...uma colega minha era viciada em NMT e escutava comigo toda aula...saudades  Qq94rjg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mooooortaaaa 

nao sao dos bastidores nao, isso com ctz foi de alguma prova de figurino 

e sao elas sim gente, a arianne e stylist da madonna a muitos anos, e tbm ja trabalhou com muitos famosos, so olhar o instagram dela pra ver... alem de que da pra ver que o rosto e o da britney, se ela esta dizendo que sao elas e pq sao mesmo, ela nao precisa mentir. 

a britney ficou com o veu e a christina tampou o rosto pq muito provavelmente elas estavam sem maquiagem :b: amei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

mooooortaaaa 

nao sao dos bastidores nao, isso com ctz foi de alguma prova de figurino 

e sao elas sim gente, a arianne e stylist da madonna a muitos anos, e tbm ja trabalhou com muitos famosos, so olhar o instagram dela pra ver... alem de que da pra ver que o rosto e o da britney, se ela esta dizendo que sao elas e pq sao mesmo, ela nao precisa mentir. 

a britney ficou com o veu e a christina tampou o rosto pq muito provavelmente elas estavam sem maquiagem :b: amei 

Mas a Britney nessa época tava com cabelo cacheado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...