Ir para conteúdo



INSIDER TOUR: Supostas informações sobre a turnê e projetos para o ano que vem + Larry nos escritórios da LIVE NATION


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

Por que tá todo mundo acreditando tão fácil nisso tudo? :okqueri: Vocês tão muito sedentos, credo 

Ela tá livre da POM em junho e julho. O show em Tel Aviv deve ser a abertura e em agosto ela volta pra POM. Não acho que ela vai rodar a Ásia, Europa e América do Sul em um mês. Tá que pode ter outra leg em setembro e outubro, mas não acho que vão abrir mão da POM em novembro e dezembro porque deve ser a época de mais procura. Mas é possível :okqueri:

De qualquer forma, ele sentou com a Britney e perguntou os planos dela? Que insider é esse que sabe informações da gravadora, da POM e dos planejamentos futuros? Pelo menos finge que trabalha em algum lugar pra revelar informações apenas dali. Sabe nem fingir ser insider :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lipi Dias disse:

RCA FUDIDA! Na Era Britney Nenhum single sequer foi top 20 na hot 100! Sabe quantas vezes eu ouvia Im Slave 4u, Overprotected, I love Rock n Roll, Boys na jovem pan?? RARAS VEZES. Só ouvia Im Not A Girl! E mesmo assim a Jive Records investiu e deu 5 singles maravilhosos com clipes fodásticos! Tudo culpa do clipe da Riachuello! MDS que desgosto. NUNCA VOU SUPERAR ISSO! NUNCAA. QUERO MORRERRR. QUE DESGOSTO. QUERO TERCEIRO SINGLE, QUERO QUARTO SINGLE! QUERO BETTER COMO SINGLE. MDS

Mas o "Britney" em si hitou, e hitou muito. Nos singles realmente não teve desempenho tão bons.  E concordo que o clipe da riachuelo foi o responsável pela queda de MM e as baixas vendas do glory. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Por que tá todo mundo acreditando tão fácil nisso tudo? :okqueri: Vocês tão muito sedentos, credo 

Ela tá livre da POM em junho e julho. O show em Tel Aviv deve ser a abertura e em agosto ela volta pra POM. Não acho que ela vai rodar a Ásia, Europa e América do Sul em um mês. Tá que pode ter outra leg em setembro e outubro, mas não acho que vão abrir mão da POM em novembro e dezembro porque deve ser a época de mais procura. Mas é possível :okqueri:

De qualquer forma, ele sentou com a Britney e perguntou os planos dela? Que insider é esse que sabe informações da gravadora, da POM e dos planejamentos futuros? Pelo menos finge que trabalha em algum lugar pra revelar informações apenas dali. Sabe nem fingir ser insider :okqueri:

Epoca de mais procura em vegas é de julho a setembro

Por isso pensei dela talvez n renovar pq essa epoca os outros residentes terão destaque justamente pra chamar mais

Mas vai saber kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dela não divulgar slumber não faz nenhum sentindo

podiam ter gravado alguma perfo de vegas e passado na mtv, cw, vh1, no ama, sei lá

quanto ao 3o single, não faria mto sentido mesmo lançar

e quanto a tour na america latina: kero, mas duvido bastante

superbowl não sei, se algum dia ela fizer, quero que seja o mais memorável de todos e que seja como o da madje proximo do album

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Por que tá todo mundo acreditando tão fácil nisso tudo? :okqueri: Vocês tão muito sedentos, credo 

Ela tá livre da POM em junho e julho. O show em Tel Aviv deve ser a abertura e em agosto ela volta pra POM. Não acho que ela vai rodar a Ásia, Europa e América do Sul em um mês. Tá que pode ter outra leg em setembro e outubro, mas não acho que vão abrir mão da POM em novembro e dezembro porque deve ser a época de mais procura. Mas é possível :okqueri:

De qualquer forma, ele sentou com a Britney e perguntou os planos dela? Que insider é esse que sabe informações da gravadora, da POM e dos planejamentos futuros? Pelo menos finge que trabalha em algum lugar pra revelar informações apenas dali. Sabe nem fingir ser insider :okqueri:

Gritooo. Migo, eu acredito em tudo que é noticiado. Fiquei assim depois de levar tanto tombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...