Ir para conteúdo



INSIDER TOUR: Supostas informações sobre a turnê e projetos para o ano que vem + Larry nos escritórios da LIVE NATION


Nemesis

Mensagens recomendadas

Se não for promover, é melhor não ter 3 single mesmo.

Espero e reso para que seja verdade o fim da POM e a tour seja real, vai render rios de dinheiro assim como a Circus era programada apenas pra USA e 5 shows em Londres, mas no final acabou sendo a maior tour da carreira. POM Tour vai estourar e eu já estou com meu cartão pronto pro Meet... Vem sua vadia.

Equipe e incluindo a própria, trabalhem duro mesmo pra dominar a galaxia novamente.

LiUMWYh.gif?resize=357,345

 

ja super bowl é melhor não se iludir por enquanto... mas seria merecido.

tumblr_oftpe8kzHZ1u6n38po1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

Mais uma coisinha: a mulher no flagra do Larry com a camisa da Britney é a Dina Lapolt. Ela é advogada no mundo do entretenimento, professora na UCLA, já co produziu álbuns do Tupac, faz parte de uma das bancas do Grammy e começou a advogar a carreira da Britney ano passado quando a Maverick entrou em ação.    É lindo ver alguém tão foda usando camisa da Britney por aí, ainda mais numa possível reunião com o pessoal da Live Nation hahah. 

LARRYRUDOLPH_B5794_293760_0019_wtm.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lipi Dias disse:

ENCALHOU NO BRASIL???

 

26 minutos atrás, Lipi Dias disse:

ENCALHOU NO BRASIL???

Não diria encalhar, mas sobraram mtos ingressos, e o boxcore foi considerado baixo, mas é culpa do que o únx falou, colocam só 2 lugares grandes com ingressos caros e querem q lote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...