Ir para conteúdo



INSIDER TOUR: Supostas informações sobre a turnê e projetos para o ano que vem + Larry nos escritórios da LIVE NATION


Nemesis

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Eu tinha uma lembrança dos shows aqui como super hit kkkk

Decepção cada vez que vocês falam que as vendas foram baixas.

Não é bem assim, vendeu bastante ingresso, deu o que falar e não foi fiasco de público como umas aí que até davam ingresso...

Só que liberaram ingresso demais, para lugares grandes demais, isso faz muito artista internacional não lotar aqui.

Pensam grande demais e cobram muito, aí gera frustração e demoram a voltar. :lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, unx disse:

Não é bem assim, vendeu bastante ingresso, deu o que falar e não foi fiasco de público como umas aí que até davam ingresso...

Só que liberaram ingresso demais, para lugares grandes demais, isso faz muito artista internacional não lotar aqui.

Pensam grande demais e cobram muito, aí gera frustração e demoram a voltar. :lexie5:

O foda eh que q Britney veio em uma época que várias popstars vieram, os preços eram altos e os lugares que ela fez shows não eram bons.

Se pensar na Arena Anhembi, que eh só pista, eh muito provável que muitos fãs casuais, ou apenas interessados, tenham deixado de ir por não ser um lugar bom.

Mas se for fazer uma comparação de quantidade de ingressos vendidos, ignorando a lotação total dos lugares, a vinda dela foi boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a tour em Nárnia vai ser qdo? Resultado de imagem para gif ana maria

Aiin gente, acho legal tudo que li, mas vamos focar na tour asiática, que é o que temos de mais concreto! Mas adoro essas especulações, pelo menos brota um tiquinho de esperança nesses corações Alices! E bato palmas pra uma tour antes do lançamento do próximo álbum, seria algo como preparar o terreno para o que está por vir. Se eles pensaram nisso, olhaaaa, começarei a acreditar que despertou um neurônio adormecido nessa equipe, espero que do Larry!.

Quanto a divulgação de SP, acho que depois das consequências negativas da confusão com o LaChapelle, Britney bem que tentou, mas evidentemente ela percebeu que o álbum, embora maravilhoso e bem aceito, saiu chamuscado. Eles perceberam que nada mais ali dificilmente emplaca a uma altura dessas, o clipe excelente de SP é prova disso, os fãs nem fizeram jus as visualizações, ainda se acham no direito de cobrar algo. Os fãs dizem que só querem material visual, mas assim que tivessem um novo clipe, começariam a cobrar resultados  que possivelmente não seriam positivos. Acho que ela perdeu o tesão em insistir em algo que não vai adiante. Bom, reclamaram da sonoridade do BJ, ela foi lá e tomou a frente e nos presenteou com um som excelente com o Glory. Agora reclamaram da desorganização na promoção, minha esperança é que ela tome a frente disso tbm no próximo álbum. E esse rumor acende essa fagulha no meu coração!

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que depois da FF viviam implorando em não ter mais promo em GMA e derivados, mas ok...

eu gostei muito da divulgação inicial do Glory e tbm dos lugares...dava sempre como um sonho distante ela no iTunes festival e ela foi lá e foi um dos maiores destaques, super bem elogiada, como tbm no carpool, etc.

O erro gigantesco ali foi justamente de não ter lançado o segundo single naquela época, qnd entrou DYWCO nas promos, ali era o momento exato de lançar o 2nd single, não lá pro final do ano e ainda como um remix, fora as cagadas com o clipe de Make Me...

 

Eu vejo apenas como incompetência, prepotência e ma vontade completa. Em Blackout teve até mesmo 4 singles em alguns países, BTI o clipe foi em anime, nao teve promo nem nada (por motivos obviamente comprensivos), mas teve essa preocupação deles com o cd, virou single, teve clipe, teve música tocando nas rádios. Isso que o Glory merecia. Eu não costumo comparar o q ela faz com outras artistas, mas sim com o q ela já fez e SEMPRE a promo foi junta ao lançamento do álbum. Até achei legal e me surpreendi com SP em 2 festivais no final do ano passado, se lançarem de fato o terceiro single, da pra divulgar nessa "nova" tour na Ásia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BJean disse:

Engraçado que depois da FF viviam implorando em não ter mais promo em GMA e derivados, mas ok...

 

 

rs porque a Britney do GMA 2011 era aquele horror, né? hoje ela é outra pessoa, é assustador olhar ela do GMA 2011 e a de hoje rs GSjdYyJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Illan disse:

rs porque a Britney do GMA 2011 era aquele horror, né? hoje ela é outra pessoa, é assustador olhar ela do GMA 2011 e a de hoje rs GSjdYyJ.gif

O povo tava é sedento por premiação ou festival. Não aguentavam mais programa matinal, até pq já tinha ocorrido a grande promo do Circus, justamente no GMA hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...