Ir para conteúdo



Show de Britney em Israel será anunciado nesta terça-feira


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

parece que semana q vem ja começa a venda dos ing

http://www.mako.co.il/news-israel/entertainment-q1_2017/Article-e695ae04a360b51004.htm   Nicole Bahls - Ressaca

 

e gente, falando serio agora, eu acho que deveriamos subir algumas tags ou encher o saco de alguma produtora forte, tipo a T4F

isso funciona e muito! os LM fizeram pra gaga e deu muito certo, ficavam toa hora no twitter do rock in rio pedindo. uns fãs de kpop vivem pedindo tbm e agora virão varias bandas kpop

 

até aquele Jose Norberto do tt que avisa sobre os shows disse que isso dá certo, o publico mostrar interesse

entao eu acho que é a nossa chance de mostrar que queremos ela aquiNicole Bahls - Ressaca fazer um mutirao sei la Nicole Bahls - Ressaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

parece que semana q vem ja começa a venda dos ing

http://www.mako.co.il/news-israel/entertainment-q1_2017/Article-e695ae04a360b51004.htm   Nicole Bahls - Ressaca

 

e gente, falando serio agora, eu acho que deveriamos subir algumas tags ou encher o saco de alguma produtora forte, tipo a T4F

isso funciona e muito! os LM fizeram pra gaga e deu muito certo, uns fãs de kpop vivem pedindo tbm e agora virão varias bandas kpop

 

até aquele Jose Norberto do tt que avisa sobre os shows disse que isso dá certo, o publico mostrar interesse

entao eu acho que é a nossa chance de mostrar que queremos ela aquiNicole Bahls - Ressaca fazer um mutirao sei la Nicole Bahls - Ressaca

Como que entra em contato com eles? Twitter? Cria tópico ou qualquer coisa me ensina que eu crio Nicole Bahls - Ressaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Criminal disse:

Como que entra em contato com eles? Twitter? Cria tópico ou qualquer coisa me ensina que eu crio Nicole Bahls - Ressaca

sim pelo twitter, é só mandar mensagens pra eles pedindo, marcar eles nas postagens, essas coisas

eu tbm nao entendo muito de twitter mas pelo que vejo é bem simples  Nicole Bahls - Ressaca

alguem que entenda de twitter podia fazer um topico Nicole Bahls - Ressaca  ou eu posso fazer mais tarde  Nicole Bahls - Ressaca

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Evandro disse:

sim pelo twitter, é só mandar mensagens pra eles pedindo, marcar eles nas postagens, essas coisas

eu tbm nao entendo muito de twitter mas pelo que vejo é bem simples  Nicole Bahls - Ressaca

alguem que entenda de twitter podia fazer um topico Nicole Bahls - Ressaca  ou eu posso fazer mais tarde  Nicole Bahls - Ressaca

 

Faz mais tarde Nicole Bahls - Ressaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...