Ir para conteúdo



Timbaland curte tweet suspeito


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Vontade de rir de quem diz que o 20/20 tem a mesma sonoridade do FutureSex/LoveSound. Não gostar do JT, beleza, mas falar isso por birra chega a ser tão imaturo quanto ele ao trair a Britney há 15 anos e usar isso a favor dele.

Eu gostaria de um feat. entre ambos, mas é melhor não ter, os fãs dele não gostam da Britney e nem os dela gostam dele, preferem até um álbum com a Myah Marie, né? rs. Deixa como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Burns não é pop...nem sem graça...nem batido...nem saturado...Make Me é incrível...

o Timbaland sim...é surrado...saturado e não mudou em nada a sonoridade do FSLS pro The20/20...:gret20:

 

 

Não me referi aos produtores do Glory, e sim a esses outros mais populares que poderiam ser considerados para estarem no B10. (Eu não acho vem algo tão alternativo no próximo)

Discordo sobre o Timbo. Ele está a um bom tempo fora do mainstream, então não acho que ele esteja saturado. E eu vejo uma diversidade bem grande nas produções dele, Enfim. considero ele um ótimo produtor e eu gosto desse gênero  Pop/R&B  que não vemos muito hoje nas rádios e que combina tanto com a Britney.

Se rolar mesmo algo do tipo, acredito que será para o novo album dele que será lançado esse ano.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jake disse:

Vontade de rir de quem diz que o 20/20 tem a mesma sonoridade do FutureSex/LoveSound. Não gostar do JT, beleza, mas falar isso por birra chega a ser tão imaturo quanto ele ao trair a Britney há 15 anos e usar isso a favor dele.

Eu gostaria de um feat. entre ambos, mas é melhor não ter, os fãs dele não gostam da Britney e nem os dela gostam dele, preferem até um álbum com a Myah Marie, né? rs. Deixa como está.

Não acho que o fato de alguns fãs de ambos não apoiarem o feat. possa influenciar em algo. Britney e Justin é um ícone para todos que acompanharam aquela geração, e um feat entre ambos é um hit na certa. Não seria algo feito priorizando o intuito de agradar os fãs que tem uma opinião pessoal sobre o que aconteceu no relacionamento dos dois. Se artistas dependessem exclusivamente de fãs para fazerem sucesso, hits seriam uma raridade kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando soube desses likes do Timbaland nas fotos e vídeos Justney a primeira coisa que pensei foi: A Biel deu um chega pra lá no Timbo (ele e o JT são unha e carne) e por vingancinha o cara começou a alimentar os justneys. kkkk

Timbaland já falou mal da Britney sim, mas ele sabe que um dueto entre os dois teria um mega hype, então se pudesse provavelmente faria de boa. Agora, apesar do que Brit disse ano passado e a resposta do JT, eles nunca foram tããão bem resolvidos pra trabalharem hoje em dia, nem amigos conseguiram ser.

Eu amei Britney não ter trabalhado com Timbaland na época do Blackout, todo mundo o procurava e ele agia como se fosse o Midas da música. Eu sofria vendo a Nelly Furtado ter que dividir espaço com ele quando recebia prêmios, o homem agia como se todo o sucesso do Loose fosse apenas por causa dele, ela inclusive deixou claro em algumas entrevistas o quanto Timbaland era possessivo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...