Ir para conteúdo



Fã cria cópia física do Original Doll


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Queria escutar aquela música Take Off (Bloodshy & Avant) que aquela compositora que trabalhou no Original Doll disse ser um grande Smash Hit, e que ela não sabia porque não tinham lançado.

Acho que muitas musicas que nós damos como certa na setlist desse album são apenas descartadas. A maior parte que entraria no album eu acredito que nem chegamos a ouvir, E algumas eu acho que foram pro Blackout. Se eu não me engano Gimme More começou a ser produzida em 2005 neh?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sony disse:

Queria escutar aquela música Take Off (Bloodshy & Avant) que aquela compositora que trabalhou no Original Doll disse ser um grande Smash Hit, e que ela não sabia porque não tinham lançado.

Acho que muitas musicas que nós damos como certa na setlist desse album são apenas descartadas. A maior parte que entraria no album eu acredito que nem chegamos a ouvir, E algumas eu acho que foram pro Blackout. Se eu não me engano Gimme More começou a ser produzida em 2005 neh?

 

 

A compositora estava 1x1b2y3.gifameaçando vazar essa há algumas semanas no Twitter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...