Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Negociando Rock in Rio?


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Pessoal,

 

Mas pq não rolaria?

 

tipo... sei q o pessoal do RIR é bem chato, mas ao mesmo tempo sem critério nenhum, como chamar o tal do 5 Summer (acho q é isso) e deixar a Anitta de fora, por causa da raíz "funk", sendo q qnd é a Beyonce dançando "lek lek" todos acham lindo.

 

O Justin tá parado atualmente né (me corrigem, caso contrário)

outros artistas antigos tbm...

ela tá atualmente fazendo shows, ao menos uma adaptação ou pocket, seria tão impossível?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2017 at 23:41, BJean disse:

Pessoal,

 

Mas pq não rolaria?

 

tipo... sei q o pessoal do RIR é bem chato, mas ao mesmo tempo sem critério nenhum, como chamar o tal do 5 Summer (acho q é isso) e deixar a Anitta de fora, por causa da raíz "funk", sendo q qnd é a Beyonce dançando "lek lek" todos acham lindo.

 

O Justin tá parado atualmente né (me corrigem, caso contrário)

outros artistas antigos tbm...

ela tá atualmente fazendo shows, ao menos uma adaptação ou pocket, seria tão impossível?

 

 

Cara, não é que eles são sem critério, é que tem um jogo aí que indústria q vc não tá se ligando. Quando eles chamam alguém grande, a gravadora aproveita pra colocar com cláusula levar "fulano", cobrando bem menos ou quase nada, só pra divulgar a banda, o que é o caso dessa banda. Quando Britney veio, junto com o Nsync, trouxe junto Aaron Carter, por exemplo. Outro problema do rock in rio é que HOJE não tem mais dia pop. É tudo misturado. Imagina o público geral brasileiro assistindo um show 100% dublado, com o cd tocando, e Britney sem a dança de antes pra justificar o playback... Seria incrível Britney no rock in rio, eu amaria, mas acho que pra img do festival não seria muito bom e nem pra img dela. Eu sei que a Oops tb foi toda dublada, mas ela não parava de dançar 1 segundo.  Sobre Anitta acho que é pura implicância do festival. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...