Ir para conteúdo



[RUMOR] Britney Negociando Rock in Rio?


amandabuzzon

Mensagens recomendadas

galera entenda, no brasil o povo se importa com playback, quando notam reclamam muito

é chato, é retrogrado, é falta de atenção q não veem q as outras fazem? sim...mas é isso, aqui temos essa ''cultura'' 

e veja que isso não fica só com artistas internacionais, nem pops, olha a materia

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/pablo-é-acusado-de-fazer-uso-de-playback-em-show/vi-BBxH8Ij?refvid=BBxJsqZ

então sim, a britney aqui, sendo em show particular como em 2011, sendo em festival, vai ser atacada pelo play, se isso impedir algo, ela nunca vai vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Gustavo Gian disse:

galera entenda, no brasil o povo se importa com playback, quando notam reclamam muito

é chato, é retrogrado, é falta de atenção q não veem q as outras fazem? sim...mas é isso, aqui temos essa ''cultura'' 

e veja que isso não fica só com artistas internacionais, nem pops, olha a materia

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/pablo-é-acusado-de-fazer-uso-de-playback-em-show/vi-BBxH8Ij?refvid=BBxJsqZ

então sim, a britney aqui, sendo em show particular como em 2011, sendo em festival, vai ser atacada pelo play, se isso impedir algo, ela nunca vai vir

Mas só sai essas matérias tbm, o que meio que seria mais do mesmo e não vai a mudar a vida de ninguém, muito menos a dela q nem vai ler e nem a dos fãs q já sabem como é o processo! Não acho que alguém deixe de ir assistir por causa disso, ainda mais uma artista como Britney! Só hater e quem já n curte pra ficar batendo nessa tecla, pq ninguém pode esperar uma coisa que n foi prometida, uma vez que todos já sabemos como funciona!

Pq a essa altura vc ouvir isso de alguém depois de ter ido assistir o show hhiEejF.gif  tenha santa paciência. Pior que ainda pego até fãs fazendo isso hhiEejF.gif 20 anos de carreira e ainda acreditam que Britney se consolidou e se tornou um ícone através de lives hhiEejF.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfvr gente, vcs tão dramatizando demais...

 

playback ser problema em 2017? Serio

 Isso aí ela enfrenta desde a Oops tour e quem vai pra ver esses artistas pop sabe q todos usam recursos, ela simplesmente pode usar uma base ou algo. A imagem dela como artista atual q lança hits atuais pode não estar taaao em evidência (mesmo q o Glory tenha tido uma boa repercussão aqui e SP ainda toca bastante), mas a imagem como ícone pop nunca esteve tão em alta. Só nisso já chamaria público, plmdds é a BRITNEY SPEARS!

 

E ainda qnt ao play, naquela época em 2001 era algo como "nossa que absurdo" hoje em dia é mais pra discussão de fã base mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BJean disse:

Pfvr gente, vcs tão dramatizando demais...

 

playback ser problema em 2017? Serio

 Isso aí ela enfrenta desde a Oops tour e quem vai pra ver esses artistas pop sabe q todos usam recursos, ela simplesmente pode usar uma base ou algo. A imagem dela como artista atual q lança hits atuais pode não estar taaao em evidência (mesmo q o Glory tenha tido uma boa repercussão aqui e SP ainda toca bastante), mas a imagem como ícone pop nunca esteve tão em alta. Só nisso já chamaria público, plmdds é a BRITNEY SPEARS!

 

E ainda qnt ao play, naquela época em 2001 era algo como "nossa que absurdo" hoje em dia é mais pra discussão de fã base mesmo 

no brasil é sim, flor. n importa qm seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, goldsoundz disse:

no brasil é sim, flor. n importa qm seja.

Eu sei q o povo e a mídia implicam mais, ainda mais qnd é com artista de fora. Mas já foi beeeem pior.

E mesmo ela cantando todo o show ao vivo, até mesmo sem base nem nada, sempre vai ter algum boato, alguma "notícia" de que ela usou e as pessoas reclamaram, etc 

Igual em 2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, goldsoundz disse:

no brasil é sim, flor. n importa qm seja.

Exato...:ines2:

3 minutos atrás, BJean disse:

Eu sei q o povo e a mídia implicam mais, ainda mais qnd é com artista de fora. Mas já foi beeeem pior.

E mesmo ela cantando todo o show ao vivo, até mesmo sem base nem nada, sempre vai ter algum boato, alguma "notícia" de que ela usou e as pessoas reclamaram, etc 

Igual em 2001

Está exatamente igual...e mais...Britney Spears é uma cantora "diferente"...apesar de ser muito respeitada la fora e ganhar uma caralhada de prêmios quando ela vem pra essa vala que chamamos de Brasil, a história é outra...ela é basicamente a namorada  do JT que raspou a cabeça...

O pernambuco.com que não deixa mentir...foi uma ENXURRADA de críticas com a Fftour...se não fossem os fãs flodar e reclamar a imagem dela seria muito suja aqui e eu não estou exagerando... KOYhht3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim... a mídia daqui é podre 

 

MAS eu digo mais em relacao ao público geral mesmo, o que eu venho percebendo nos últimos anos, em redes sociais, festas, etc é um respeito pela Britney do público geral, como uma lenda da música pop, alguém que tá na ativa por tanto tempo, que passou por tudo aquilo e se recuperou, as pessoas finalmente se deram conta disso e tem essa admiração.

No carpool ano passado, aqui repercutiu super bem, nos "10 anos dela raspando a cabeça" e nos comentários dos principais sites (principalmente no facebook onde é o antro dos haters), se viu muito respeito pelo nome dela, e isso eu não via lá na época da FF, por exemplo.

O único problema disso tudo é em relação a equipe da Britney x do fdp do Medina e o q pode ser melhor para os dois lados.

 

quanto ao público daqui, não vejo problema.

 

Midia podre sempre vai querer vender né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...