Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

VAMOS ORAR, IRMÃOS IcD0rYH.gif Recicle alguns antigos e deixe o do BMA intocado IcD0rYH.gif

A roupa nova parece com a do BBMA só que amarelo.

 

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

EU VOU ATÉ ME RETIRAR DO TÓPICO, ANTES QUE EU TENHA UM INFARTO zteRRYb.gif

A bota, o casaco de penas e o biquíni todos lá. Vergonha foi a costureira fazendo a roupa nova 20 minutos antes do show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LukiiH disse:

AHHH LEMBREI DE ALGO QUE ME DEIXOU COM RAIVA.

Sabe a jaqueta de Circus? Então... a Brit pediu pra costureira uma nova roupa de ringleader. A fofa foi e fez uma jaqueta pequena mas a Britney não gostou pois achou curta.

Sabe a solução? A costureira voltou na loja, comprou a mesma jaqueta/casaco e costurou por baixo ao avesso. Ou seja, a roupa de circus nem é roupa de verdade.

 

É na verdade dois casacos costurados um em cima do outro e com umas pedras coladas em cima.

no show de ontem a Britney demonstrou bem que nao gostou da jaqueta, já que ela tira no meio do break kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, LukiiH disse:

Continuando pois estou fazendo tudo pelo celular.

 

a Felicia falou de como as coisas mudaram desde um acidente que teve em um meet em Orlando da menina do The Voice. Tiveram que mudar todas as regras etc, falou que a Brit só tem dois seguranças pessoais e que a casa fornecia 28. Falamos bastante sobre a Disney porque trabalho lá e ela me contou sobre a família Dela etc. Dei meus presentes da Britney pra Felicia e ela fez questão de colocar no quarto Dela.

MEET

 

os seguranças já chegam praticamente prontos pra te derrubar. Já falam que não pode abraço, não pode agarrar, não pode fazer nada etc. nos revistaram que nem aeroporto, enquanto o gostoso do Ednan nos observava o tempo todo. Fiz questão de ser o último pra ficar mais tempo com ela rsssss

o discurso dos seguranças assustou tanta gente que o meet de alguns durou 3 segundos. Eles literalmente te deixam preparados pro pior e por isso que muitas fotos ficam ruins. As pessoas chegam com medo Dela e como a Felicia disse, ela sempre pega a energia do outro.

Eu vi a sombra da Britney e só consegui pensar "QUE CORPOOO". Antes de subir falei pra Fe que era meu aniversário e por isso tinha ido pra Vegas e perguntei se podia abraçar ela, a Fe disse que sim e que não tinha problemas. 

Quando cheguei lá dei de cara com deus e fui arrebatado. Apesar da iluminação horrorosa consegui reparar bem nela. Ela foi um amorzinho comigo, uma voz baixa e doce, com uns peitos ENORMES que ficaram na minha cara e eu fiquei super sem jeito HAHAHAHA

Chegando lá eu me apresentei e perguntei como tinha sido a Disney, ela falou que se divertiu muito lá e que adorou a Splash Mountain. Falei que pedi pra ser guia Dela mas não me deixaram pois falaram que eu ia surtar e ela riu, logo depois eu me embolei e ia pedir pra tirar uma foto sexy mas logo em seguida eu pedi um abraço, aí saiu mais ou menos assim "a gente poderia tirar uma foto sexy, quer dizer, posso te abraçar?" E ela olhou pra mim e disse "por que não tiramos uma foto abraçados?" E me puxou pelo ombro. Nesse momento eu travei e fui na vibe hahaha aproveitei e agarrei ela pela cintura. Ela me agradeceu e logo em seguida dei de cara com quem? Isso mesmo, Larry.

ele me agradeceu e me desejou boa noite e tudo que pensei foi "VAI TRABALHAR QUERIDO", em seguida foi a Robyn aí eu disse que CYM tinha que ser single e ela riu.

O meet é realizado no palco, no escuro, com uma iluminação roxa tenebrosa. Contrataram um fotógrafo novo e chamaram três pessoas de volta pra tirar foto de novo porque eles tinham piscado.

 

Morto que pediu mesmo... podia ter falado pro Larry mas o nervoso no momento deve ser absurdo... acho que travo. ARRASOUUU REPRESENTOU D+++

tumblr_mt0v44eawJ1r3a399o1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...