Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, InTheNey disse:

Gente, não acompanhei todo tópico, but, eu sou fã da Madonna e ela é sem dúvida a maior assassina de coreografias e de versões das músicas.

 

Toda turnê ela repagina todas coreografias e remixa as músicas. Madonna nunca se repete. Se acham que a Britney faz isso, Madonna faz ainda pior

Vogue que é meio a Slave da Britney

Sempre muda, mas tem algo do original que eles mantém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta

Alguém bane esse herege por favor :ines4:

Nunca li tanta merda, bicho

quem aguenta?

 

A Britney desde a Oops tour troca alguma coisa na coreografia, se reinventa, muda algo para uma performance específica...

E não sei se te avisaram ou mesmo depois de mais de 3 anos tu ainda não se deu conta, mas o uso de algumas coreografias clássicas e adaptadas ao cenário é justamente pelo fato da POM servir pra juntar os maiores clássicos da carreira dela. Se fosse uma tour, obviamente ela colocaria outras musicas na setlist, como fez  ao longo desses anos na própria POm, com a troca na setlist.

Ela não é um robô igual outras q seguem um mesmo roteiro há anos. Ela sempre troca, sempre busca algo novo.

Só na POM tivemos coreografias de WB, break de womanizer, BTI, Piece Of Me, TOMH, BOM, Toxic...e tu vem me falar q não tem coreografia épica? Ainda tendo a coragem de citar quem tu citou pra comparar? 

 

Sai desse lugar que é um favor que tu faz pra ti e pra todos nós. 

 

Fala serio...

a4707277a1ac8298a3e13d1da04d0d61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2017 at 13:05, Sr. James disse:

Ai gay se enchergar! ...estamos aqui para discurtir sobre Britney Spears
Tem ninguem fudendo com nada aqui :ines1:

Acho que um forum se divide opnioes e é isso que movimenta a fã base, uns acham que é proposital, outros acham que ela ta fazendo adiantando pq se perdeu na coreografia ja, outros vao dizer que ta errado e é isso ai! 

vem tombar nao :gret38:

Tombar pra quê se a senhora já tá no chão, more?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...