Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

Em 26/03/2017 at 15:37, Sr. James disse:

Entendam uma coisa... eu nao sou alienado em achar que tudo é flores quando nao é!
Gente dois meses de ferias e nao sequer ensair ou encremetar coreografia por desmalezo é grotesco com o show em si...sim!

Sou fã e amo Britney e tudo que ela faz, mas tampar os ouvidos pras verdades e lamber a xota dela que faz dela assim ...preguiçosa!

em pleno 2017 e você cobrando isso ainda, colega?!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 28/03/2017 at 19:58, Time disse:

Por que ela adiantou a coreografia em alguns segundos, sendo que isso vem acontecendo com frequência e eu tenho quase certeza que é proposital? Então tá bem, então tá ótimo. Na próxima faz o favor de guardar para você, "fãzudo".

Ai gay se enchergar! ...estamos aqui para discurtir sobre Britney Spears
Tem ninguem fudendo com nada aqui :ines1:

Acho que um forum se divide opnioes e é isso que movimenta a fã base, uns acham que é proposital, outros acham que ela ta fazendo adiantando pq se perdeu na coreografia ja, outros vao dizer que ta errado e é isso ai! 

vem tombar nao :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2017 at 02:26, Joyride disse:

em pleno 2017 e você cobrando isso ainda, colega?!

 

 

Gente parem de lamber um pouco, pq as vezes fica feio sim ela se perdendo nas coreografias
Beyonce, Madonna, Jlo, Rihanna tem coreografias que sao epicas e que nao abrem mão, apenas as reinventam mas ainda estão la iconicas!

E a Britney a unica coisa que faz ate hj é o Break de Slave, que deve ser algo que ela vai carregar pra vida toda
e tem um trechinho de MATM bem pouquinho na Piece Of Me...
a mesma ja disse em entrevista que tem dificuldades de lembrar coreografias pq sao muitas ao longo da carreira.
:gret35:  :gret35:    :gret35:  :gret35: :gret35:  :gret35:  :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2017 at 15:37, Sr. James disse:

Entendam uma coisa... eu nao sou alienado em achar que tudo é flores quando nao é!
Gente dois meses de ferias e nao sequer ensair ou encremetar coreografia por desmalezo é grotesco com o show em si...sim!

Sou fã e amo Britney e tudo que ela faz, mas tampar os ouvidos pras verdades e lamber a xota dela que faz dela assim ...preguiçosa!

Eu n entendo vocês! Dizem q a Pom já deu, e se preocupam tanto com ela, se ela for incrementar a tour, ela deve tá disponibilizando tempo pra isso! Quem é de fora e vai assistir nem percebe erros besta, ainda mais a platéia lá q vai meio chumbada! Quem é fã muito menos, como vc mesmo disse! Quem é hater, n importa o q ela faça sempre vai falar! Ai gente, orem pelo fim da residência, se preocupem com os novos passos! É o melhor q vocês fazem, bem mais produtivo do q tá exigindo perfeição por trás da tela do celular! :ines1::ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr. James disse:

Gente parem de lamber um pouco, pq as vezes fica feio sim ela se perdendo nas coreografias
Beyonce, Madonna, Jlo, Rihanna tem coreografias que sao epicas e que nao abrem mão, apenas as reinventam mas ainda estão la iconicas!

E a Britney a unica coisa que faz ate hj é o Break de Slave, que deve ser algo que ela vai carregar pra vida toda
e tem um trechinho de MATM bem pouquinho na Piece Of Me...
a mesma ja disse em entrevista que tem dificuldades de lembrar coreografias pq sao muitas ao longo da carreira.
:gret35:  :gret35:    :gret35:  :gret35: :gret35:  :gret35:  :gret35:

Masoque?:clo9: que piada é essa? Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sr. James disse:

Gente parem de lamber um pouco, pq as vezes fica feio sim ela se perdendo nas coreografias
Beyonce, Madonna, Jlo, Rihanna tem coreografias que sao epicas e que nao abrem mão, apenas as reinventam mas ainda estão la iconicas!

E a Britney a unica coisa que faz ate hj é o Break de Slave, que deve ser algo que ela vai carregar pra vida toda
e tem um trechinho de MATM bem pouquinho na Piece Of Me...
a mesma ja disse em entrevista que tem dificuldades de lembrar coreografias pq sao muitas ao longo da carreira.
:gret35:  :gret35:    :gret35:  :gret35: :gret35:  :gret35:  :gret35:

:gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sr. James disse:

Gente parem de lamber um pouco, pq as vezes fica feio sim ela se perdendo nas coreografias
Beyonce, Madonna, Jlo, Rihanna tem coreografias que sao epicas e que nao abrem mão, apenas as reinventam mas ainda estão la iconicas!

E a Britney a unica coisa que faz ate hj é o Break de Slave, que deve ser algo que ela vai carregar pra vida toda
e tem um trechinho de MATM bem pouquinho na Piece Of Me...
a mesma ja disse em entrevista que tem dificuldades de lembrar coreografias pq sao muitas ao longo da carreira.
:gret35:  :gret35:    :gret35:  :gret35: :gret35:  :gret35:  :gret35:

Então vira fã delas  PCFys48.gif Fale tudo isso aí por você porque eu estou mais que satisfeito com a Britney  PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...