Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Outrageous disse:

não adianta encomendarem roupas da givency e dior zteRRYb.gif  a britney usa o que ela quiser kkkkkkk o lukiih disse que ela quer as coisas prontas no dia zteRRYb.gif  é tipo um project runway kkkkkkkkkkk

kkkkkkk ri dessa parte da britney

imagina o desespero depois q ela ver algum programa de desfile, e quer igual...só que da riachuelo e vão as moças costurar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Devem ser umas amigas da Lynne que ela chamou pra fazer os ajustes de última hora, de graça zteRRYb.gif

Deve ser aquelas tia veia que tem LER e tendinite, mas mesmo assim nunca aposenta a máquina overlock que tem em casa!zteRRYb.gif

Até a fada tem o seu próprio cativeiro!zteRRYb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Artur Macedo disse:

no show de ontem a Britney demonstrou bem que nao gostou da jaqueta, já que ela tira no meio do break kkkkk

 

 

EU VI AHAHAHAH mas sério, é uma bosta mesmo. Toda remendada.

 

5 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Morto que pediu mesmo... podia ter falado pro Larry mas o nervoso no momento deve ser absurdo... acho que travo. ARRASOUUU REPRESENTOU D+++

tumblr_mt0v44eawJ1r3a399o1_250.gif

Eu pedi pra Felicia pra ir de novo mas não deixaram

 

5 minutos atrás, Artur Macedo disse:

gente eu to chocado com as costureiras zoando na cara dos fãs assim, isso é falta de profissionalismo, por mais que nao achem a roupa bonita.

 

 

 Elas todas fazendo comentários sobre as roupas serem feias ahhahaha PRINCIPALMENTE O AMARELO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LukiiH disse:

BOM não faz justiça nos vídeos. Sério.

 

Exatamente isso. Incompetentes e de ma vontade que reclamaram até que a loja de tecidos não da desconto pra eles quando vão lá comprar os panos.

 

Destruiu e era a roupa favorita de todo mundo, das costureiras e da Felicia. Inclusive veio direto da Victoria's Secret.

Eu to shockado com a costura tour ... meo deos do céu ... e essa equipe Britney, demite metade e renova.

anigif_optimized-5868-1422567644-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...