Ir para conteúdo



[RELATO] POM BACKSTAGE TOUR + MEET


LukiiH

Mensagens recomendadas

Gente, primeiramente quero pedir desculpas por ontem. Além da Wi-Fi do PH ser uma merda a Felicia e a menina que faz os figurinos me enrolaram na parte das mudanças, enfim, vou postar aqui o relato completo e a info que prometi trazer.

 

Entao, eu cheguei no PH super cedo pra fazer o check in e logo de cara dei de cara com a felicia saindo do teatro com as malas da Britney falando que ia colocar elas no quarto e que já voltaria. Quando ela voltou eu de cara perguntei se ia rolar mudanças no show e ela disse que sim. Nesse momento já tinha falado pro Hugo o que ela tinha falado, ela falou inclusive que estava indo pro teatro ver como estavam as mudanças. Durante a espera ficamos conversando um pouco e ela disse que todo mundo estava feliz de estar de volta e bla bla.

 

BACKSTAGE TOUR

Eles conferem as pessoas por nome, mandam a gente tirar tudo e botar num armário pois nenhuma foto era permitida. Felicia é um ser iluminado, cheio de amor e super acolhedora. A tour foi maravilhosa, ela primeiro nos apresentou pra banda e depois nos legou pro palco e eu perguntei se podia dançar lá ahhahaha ela falou que não ia ser o primeiro mas que podia. O que eu fiz? Isso mesmo, dancei slave e ela morreu de rir. Do nada o dançarino Zac apareceu e falou com a gente, inclusive tinha colocado duas primas dele pra dentro da backstage tour.

Ela mostrou cada pedaço do set, falou que o favorito era a asa de Everytime. Explicou o trabalho de cada um da equipe e falou umas curiosidades como por exemplo uma pessoa só é responsável de empurrar a árvore pro palco.

FIGURINOS

Essa parte me deixou com raiva e muitos de vocês vão reclamar com razão. Chegando lá encontramos o Dakota e ele estava vendo roupas pra ele, logo em seguida fomos pro quarto onde as roupas são feitas e olha.... momentos.

Eles comecaram falando do Marco Marco e que ele originalmente fez todas as peças pro show, inclusive a Fé deixou a gente ver bem de perto o maio de BOMT. Felizmente o Marco Marco não está mais com eles e agora vem a parte tensa.........

conforme a Fe ia mostrando os figurinos a costureira falava mal de alguns como por exemplo a banana, fez várias piadas dizendo que era uma bagunça e que a Brit gostava. O único figurino bom que todas gostaram era o 17 amarelo de MATM que fizeram questão de falar que a Britney destruiu ele e recortou todo. 

A outra costureira estava fazendo NA HORA o maio novo de Toxic, enquanto a principal terminava uma calcinha e sutiã amarelo tipo do BBMA. Conforme ela falava da roupa a costureira principal fazia questão de falar que a roupa não era boa (banana) e que agora teriam duas roupas amarelas no show. Quando perguntaram pra que número seria a roupa mas uma vez falaram que iam adicionar surpresas ao som. 

Outra parte que me irritou foi como as roupas são feitas e entregues pra Britney, ela é a porra da Britney Spears e ao invés de ter um designer ou marca contratado pra fazer modelos exclusivos pra ela simplesmente a costureira vai na loja de tecidos, compra uns panos e faz a roupa na hora. Por isso que muita roupa não da certo e não fica bem, inclusive a roupa de MATM que deu problema não era pra show e sim pra um Photoshoot que a Britney fez questão de usar no mesmo dia. A Fe até brincou falando que a roupa era da Gwen Stefani. 

 

Elas deixaram bem bem claro que quando a Britney quer algo ela quer NO MESMO DIA. Depois disso andamos pelo palco de novo, a Fe mandou tocar na parede de MATM pra dar sorte pra Britney. Depois disso ia vir o MEET e eu e Felicia conversamos sobre muita coisa.

CONFIRMAÇÃO TOUR

tour fãs podem comemorar. A Ásia tour é real, a Felicia me confirmou, se bem que depois da gafe de ontem, que eles vão pra Ásia sim. Ela não sabe as datas certas mas eles vão pra Ásia sim. Perguntei sobre o Brasil e ela disse que não sabe se fizeram uma oferta pra ela Ainda. E ela também disse que estão abertos a viajar mesmo, basta realizarem ofertas concretas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 518
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...