Ir para conteúdo



Charlie Sheen fala sobre "suposto" clipe de Lady Gaga com Britney Spears e Lindsay Lohan


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Imagine um clipe de Lady Gaga com Britney Spears, Lindsay Lohan e Charlie Sheen. Melhor ainda: um clipe para maiores de idade, com strip-tease e nudez complete de Gaga. Isso quase aconteceu, segundo o ator Charlie Sheen. “Então: eu recebi essa ligação de algum babaca. Ele me disse: ‘Lady Gaga irá fazer o primeiro vídeo para maiores na MTV. Ela será uma stripper em um bar e a única pessoa pra quem ela quer fazer um strip é Charlie Sheen!’”, ele contou em entrevista à rádio KISS 106.5.

O ator disse que ligou para Gaga de volta, e ela confirmou a informação. A popstar lhe explicou que a ideia do clipe era que ela, Lindsay e Britney corressem pelo trânsito para fazer um strip-tease em conjunto. “Elas são as dançarinas!”, teria dito a cantora. “Gaga me falou: ‘Eu estarei completamente nua, você está preparado?’. Eu respondi que já nasci preparado’”, narra Sheen.
Para que música Lady Gaga estaria pensando em fazer esse clipe? Poderia ser para alguma faixa do álbum “ARTPOP” (2013). Naquela época, a americana estava particularmente ousada.

britney-spears_lady-gaga-mtv.jpg

DUVIDO DESSA HISTÓRIA AI, E SE FOR REAL JAMAIS IRIA PRA FRENTE...  amem.gif

MAS ESSE FEAT JA PASSOU DA HORA DE ACONTECER!!

200.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, BJean disse:

A Gaga chegou a confirmar isso na época ou surgiu algum boato?

 

 

ta tão na cara de mentira hahaha

Pode ter sido só uma ideia mesmo...que no final a Britney sequer chegou a ficar sabendo, pode ter passado na cabeça da Gaga e pronto...mas a lindsay é certo que toparia, não consegue fazer mais nada de útil com a carreira  mesmo, tem que escandalizar...:gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...