Ir para conteúdo



RUMOR, Novos singles.


Thainnã

Mensagens recomendadas

britney-spears-billboard-awards-2016-performance-shoes.jpg

Tem um RUMOR correndo por ai que Britney Spears lançará "Just Luv Me" e "Better" como singles nos próximos messes.

O rumor diz que "Just Luv Me" será lançado mês que vem, e tem até boatos de um roteiro meia boca para o clipe algo íntimo, doce e sexy como "Adore You" de Miley Cyrus.

Já "Better" seria lançado um mês apos "Just Luv Me" ou seja em Maio, e tem um boato tbm do roteiro do clipe que seria ensolarado, feliz, algo meio verão.


Detalhe, Eu liguei esse rumor com o rumor que ela performará um Medley do Glory no "BBMA2017" com as seguintes faixas "Make Me","Slumber Party", " DoYouWannaComeOver", "Better", "Just Luv Me" o BBMA acontece em 21 de Maio.

Vamos fingir que estamos acreditando hehe... :xtinayes::lexie3::oney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, The Dragon disse:

hahaha foi só os vídeos do insta com Better saírem pra isso aparecer, queria ver se fosse com Private Show.

Eu não tô recusando nada, pq não dar para acreditar que um álbum tão incrível como Glory ter apenas 2 singles, tenho esperança de pelo menos mais um single, Sobre esses rumores é muito difícil de acreditar até pq tá perfeito demais, a equipe de Britney é muito burra pra pensar nisso, postei justamente pra a gente debater o quão legal seria se fosse verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Thainnã disse:

Eu não tô recusando nada, pq não dar para acreditar que um álbum tão incrível como Glory ter apenas 2 singles, tenho esperança de pelo menos mais um single, Sobre esses rumores é muito difícil de acreditar até pq tá perfeito demais, a equipe de Britney é muito burra pra pensar nisso, postei justamente pra a gente debater o quão legal seria se fosse verdade. 

Eu entendo, é que já cumpri minha cota Alice, sabe? haha

Eu amaria mais um single sim, ou que fizessem um clipe qualquer sem a necessidade de mandar pra rádio e aquela burocracia toda, só uma coisa pra era ser finalizada numa boa diferente do BJ.

As pessoas já criaram expectativa em cima de Better pq Britney usou a música duas vezes, mas na verdade isso não quer dizer nada, né? Não seria minha escolha pra single (apesar de ser um hino e a cara do verão), mas não estamos em posição de escolher kkkk

Ah, e eu adoro Private Show, citei pq a maioria da fanbase detesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...