Ir para conteúdo



[HUMOR] Xuxa: Piece Of Me


Mik

Mensagens recomendadas

Eu amei o show e nem sou fã dela rs. Podem falar o que for, mas Xuxa é um ícone, pouquíssimas tiveram o impacto que ela teve na nossa cultura pop!
O problema de Xuxa é a falta de um bom guia na carreira, ela não consegue encontrar seu público. Fiquei pasmo na Record tentar transformá-la na Ellen brasileira, só pq elas tem algumas características físicas parecidas como os olhos e o estilo de cabelo, tipo (?????)
Aliás, ir pra Record foi um erro. Seria mais digno ficar na geladeira, cuidar da vida pessoal que anda bem agitada com alguns familiares que adoeceram. Ela poderia viver um pouco longe dos holofotes e depois voltaria com mais ânimo e uma nova mentalidade. Agora vai ter que fazer a versão brazuca do Dancing With Stars, a coitada deve estar arrependida de ter assinado o contrato.

Ela é um ícone absoluto. Achei mancada ir para a Record, mas ela ficou mais divertida de modo geral sem as amarras da Globo. Ela voltou a ser espontânea como nos 80s/90s, depois disso a emissora censurava muito ela, embora a tratasse como lenda. Ela tinha que ter ido para o SBT, ia ser um samba pela "concorrência" das emissoras e ela teria liberdade de verdade com o Silvio.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

@unx Ela no SBT seria interessante, apesar da emissora ter fama de trocar horário e dia dos programas de acordo com o humor do Silvio, a Galisteu sabe bem disso já que até pra madrugada foi mandada rs. A fase mais espontânea da X foi no Planeta Xuxa, dali ela deveria ter crescido e não voltado ao público infantil como fez anos depois.

@Bad Bitch Xuxa e Padre Marcelo Rossi são os reis das vendas de álbuns no Brasil, ícones reais! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...