Ir para conteúdo



Britney posta novo vídeo ao som de #Better


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 227
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Criminal disse:

Álbum visual só aceito se todos os clipes forem dignos. Cada clipe ruim nos da @, bicho BadBitchComNicoleDrink.gif

Minha ideia: um epzinho de 4 faixas, sendo 3 inéditas e um remix da faixa que é o single. Um clipe para outra faixa, como promo, ou seja, dois vídeos e uma bônus. Depois a segunda parte seria lançada com o segundo single, no mesmo esquema. Aí a terceira parte, é tudo uma história sendo contada, viria dentro do album que teria um DVD na versão deluxe. Seriam 6 clipes, 3 deles singles. O album teria 12 faixas standard. Esse lançamento por partes ajudaria muito no stream e a divulação não precisaria ser cansativa. Já teria a metade do CD divulgada, sem correr risco de vídeos ruins no meio. Promo pronta, só faltaria performar uma vez cada single e medleys no lançamento do disco, depois lançariam mais um single das inéditas, talvez com mais um clipe promocional depois, e outro da deluxe, também podendo acompanhar um último clipe promo. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unx disse:

Minha ideia: um ep 4 faixas, sendo 3 inéditas e um remix da faixa que é o single. Um clipe para outra faixa, como promo, ou seja, dois vídeos e uma bônus. Depois a segunda parte seria lançada no segundo single e com o mesmo esquema. Aí na terceira parte, é tudo uma história sendo contada, viria dentro do album com um DVD na versão deluxe. Seriam 6 clipes, 3 deles singles. O album teria 12 faixas standard. Já seria metade dele divulgada, sem correr risco de vídeos ruins no meio. Promo pronta, só faltaria performar os medleys por aí e lançar mais um ou dois singles. Sendo um das inéditas e outro das faixas deluxe. <3

Não entendi nada, muito confuso MAaIeOO.gif Tô com sono, desculpa. Boa noite, gente MAaIeOO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, unx disse:

Minha ideia: um epzinho de 4 faixas, sendo 3 inéditas e um remix da faixa que é o single. Um clipe para outra faixa, como promo, ou seja, dois vídeos e uma bônus. Depois a segunda parte seria lançada com o segundo single, no mesmo esquema. Aí a terceira parte, é tudo uma história sendo contada, viria dentro do album que teria um DVD na versão deluxe. Seriam 6 clipes, 3 deles singles. O album teria 12 faixas standard. Esse lançamento por partes ajudaria muito no stream e a divulação não precisaria ser cansativa. Já teria a metade do CD divulgada, sem correr risco de vídeos ruins no meio. Promo pronta, só faltaria performar uma vez cada single e medleys no lançamento do disco, depois lançariam mais um single das inéditas, talvez com mais um clipe promocional depois, e outro da deluxe, também podendo acompanhar um último clipe promo. <3

Eu nem consigo pensar em coisas assim na situação que estamos rsrs.

Nesse momento só queria um clipe novo mesmo, nem que fosse em forma de desenho como BTI. Se Britney estivesse com o poder nas rádios como na era FF, Better seria fácil um baita hit se lançada, mas na realidade sabemos que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Criminal disse:

Não entendi nada, muito confuso MAaIeOO.gif Tô com sono, desculpa. Boa noite, gente MAaIeOO.gif

Desenhando e simplificando: o primeiro single sairia com o clipe e um ep na sequência. O ep conteria mais duas músicas inéditas e um remix do single (para hitar nas boates). Uma dessas duas novas músicas teria um clipe promocional, sem ser single, para divulgar a era e aumentar o stream. Na época do segundo single aconteceria a mesma coisa, com um segundo ep. Já teríamos 4 vídeos (dois singles, dois promos).

Aí ela lançaria o terceiro single, só que dessa vez divulgando o album e não um ep, com esse album viria um DVD na versão deluxe contendo todos os vídeos lançados até então e mais um promocional, totalizando 6! Já seria a melhor era desde o FF, podendo superá-la, mas eu não trabalho com o team, só pessoas alienadas no mercado trabalham. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu nem consigo pensar em coisas assim na situação que estamos rsrs.

Nesse momento só queria um clipe novo mesmo, nem que fosse em forma de desenho como BTI. Se Britney estivesse com o poder nas rádios como na era FF, Better seria fácil um baita hit se lançada, mas na realidade sabemos que né...

Eu também, aceitaria até um lyric video bonitinho. Só alicei uma possibilidade diferente e particionada de fazer um album visual acontecer. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, unx disse:

Eu também, aceitaria até um lyric video bonitinho. Só alicei uma possibilidade diferente e particionada de fazer um album visual acontecer. rs

vc soube que o Lemonade foi a falsa ativista que tirou do próprio bolso (e do marido obviamente)? Pra álbum visual Britney teria que usar do próprio dinheiro e o Jamie nunca investiria esse dinheiro pra carreira dela. Nem pro show de Vegas o velho abre a mão, imagina pra vários clipes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...