Ir para conteúdo



Britney posta novo vídeo ao som de #Better


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 227
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, The Dragon disse:

vc soube que o Lemonade foi a falsa ativista que tirou do próprio bolso (e do marido obviamente)? Pra álbum visual Britney teria que usar do próprio dinheiro e o Jamie nunca investiria esse dinheiro pra carreira dela. Nem pro show de Vegas o velho abre a mão, imagina pra vários clipes?

Por essas que eu não gosto da tutela. A liberdade da Britney como pessoa é bem grande atualmente, mas as finanças passam, querendo ou não, pelo pente do pai dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pfvr olha o exagero...

 

hoje em dia ta mais do que na cara que a tutela só se aplica a questões burocráticas e judiciais

E vcs acham mesmo que o Jamie iria impor alguma restrição, no caso dela fazer algo assim?

 

SE ela achar uma boa ideia, ela vai lá e investe em algo assim e deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, unx disse:

Por essas que eu não gosto da tutela. A liberdade da Britney como pessoa é bem grande atualmente, mas as finanças passam, querendo ou não, pelo pente do pai dela.

Sim. Eu já defendi a conservadoria por um tempo, nós não sabemos o que se passa nos bastidores e tinha aquela questão do Sam Lufti stalker, além do fato da Britney não parecer gostar de mexer com o dinheiro. O problema é que quanto mais gente fica de posse de uma fortuna do tamanho da dela, mais estranha a coisa fica.

Lou Taylor (a idealizadora da conservadoria), o Jamie e tem mais um que esqueci o nome, são essas as pessoas que tomam conta dessa parte financeira. Desculpa, mas não engulo o pai dela receber pela tutela, por mais que seja um "trabalho", e ele ter que estar em todos os lugares e verificar com quais pessoas Britney se relaciona.

Isso sem contar a parte da carreira mesmo, ela sempre está entre as artistas que mais arrecadam no ano, mas percebeu como o investimento pra essa parte tem diminuído? Tudo bem que o lifestyle dela é luxuoso com mansões, carros, pensão dos filhos, tem que sustentar o Kevin e toda a caipirada de Lousiana... não sei se justificaria toda essa falta, pra onde será que está indo o $$$?

Não comento muito sobre esse caso pq é algo bem pessoal dela, só me questiono por terem várias pontas soltas nessa história, até a juíza do caso tem uns podres escondidos.

Vou parar de falar sobre o assunto nesse tópico antes que me comparem com alguns fãs negativos do fórum rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Sim. Eu já defendi a conservadoria por um tempo, nós não sabemos o que se passa nos bastidores e tinha aquela questão do Sam Lufti stalker, além do fato da Britney não parecer gostar de mexer com o dinheiro. O problema é que quanto mais gente fica de posse de uma fortuna do tamanho da dela, mais estranha a coisa fica.

Lou Taylor (a idealizadora da conservadoria), o Jamie e tem mais um que esqueci o nome, são essas as pessoas que tomam conta dessa parte financeira. Desculpa, mas não engulo o pai dela receber pela tutela, por mais que seja um "trabalho", e ele ter que estar em todos os lugares e verificar com quais pessoas Britney se relaciona.

Isso sem contar a parte da carreira mesmo, ela sempre está entre as artistas que mais arrecadam no ano, mas percebeu como o investimento pra essa parte tem diminuído? Tudo bem que o lifestyle dela é luxuoso com mansões, carros, pensão dos filhos, tem que sustentar o Kevin e toda a caipirada de Lousiana... não sei se justificaria toda essa falta, pra onde será que está indo o $$$?

Não comento muito sobre esse caso pq é algo bem pessoal dela, só me questiono por terem várias pontas soltas nessa história, até a juíza do caso tem uns podres escondidos.

Vou parar de falar sobre o assunto nesse tópico antes que me comparem com alguns fãs negativos do fórum rs.

Massa sua colocação, deve ser estranho saber que o dinheiro seu, não é seu totalmente a menos que alguém libere, alguém aprove, para comprar bem maior , mas todo mundo que tem mto dinheiro faz isso, se não acaba perdendo todo. A diferença é que não é imposição de juiz.

Eu acho que o salário do jamie é algo que já vem inerente a tutela , um tutor recebe mesmo ele não querendo iria receber, só sai com fim dela, não acho isso preocupante, sinceramente. Já comentei aqui antes, ele parece gostar de ver a movimentação das filhas , ele é assim com a Jamie Lynn também. E não dar pra falar muita coisa pq pelo menos é o pai dela, ruim mesmo era se o tutor fosse somente um advogado ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Aí gente imagina ela no corredor de um ônibus pendurando nos mastros , com velhinhos e velinhas homens sarados , gordinhos uma Bi , e mexicanos dentro de um ônibus , aí ela entra  e fica dançando igual em toxic 

kkk que ótimo!!!

Se quiser gente suada tipo clipe de Slave pode performar no meu ônibus... só não tem homens sarados... kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...