Ir para conteúdo



Britney Spears - Glory [ Range Vocal ]


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ai, sim RqJ5VCg.gif 

Acho que ela devia fazer um hinário do nível no B10, mas dessa vez abordar diferentes temas RqJ5VCg.gif

Podia deixar a voz ainda mais clean e trazer mais baladas hinárias, aí o 80 no metacritc vem RqJ5VCg.gif

Britney foi da sua nota mais baixa (Britney Jean 50 ) pra quase a mais alta (Oops 72 e Glory 71)... a maior nota em nada mais nada menos que 16 anos...gloriosa mesmo :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

EU SOU FÃ DE UMA CANTORA! 

Glory realmente é o álbum que ela mais trabalhou esses vocais. Depois de álbuns com vocais tão processados, não achei que ela nos daria algo assim. Olha que pisão que é Private Show! Os falsetes dela são muiiiiito lindos, gente! E esse C6 que ela faz, tambem está numa exclamação que ela faz em Gimme More. Ela alcança essa oitava 'com facilidade', mas não explora o lado mais agudo. Ela só deveria trabalhar mais voz de cabeça, em vez dos falsetes. Ia ficar mais lindo ainda haha

Mas todo meu amor e orgulho pelo Glory! Hinário demaaaaaais! Fico besta como todas as músicas dele são maravilhosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Ai, sim RqJ5VCg.gif 

Acho que ela devia fazer um hinário do nível no B10, mas dessa vez abordar diferentes temas RqJ5VCg.gif

Podia deixar a voz ainda mais clean e trazer mais baladas hinárias, aí o 80 no metacritc vem RqJ5VCg.gif

eles consideram muito mesmo o tema das canções, até porque o Blackout teve bastante alteração na voz e mesmo assim conseguiu uma nota boa, assim como o Femme Fatale :ines4: é difícil entender a métrica de avaliação deles, mas certeza que é pelo conjunto entregue e não só por canções avulsas...:ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

EU SOU FÃ DE UMA CANTORA! 

Glory realmente é o álbum que ela mais trabalhou esse vocais. Depois de álbuns com vocais tão processados, não achei que ela nos daria algo assim. Olha que pisão que é Private Show! Os falsetes dela são muiiiiito lindos, gente! E esse C6 que ela faz, tambem está numa exclamação que ela faz em Gimme More. Ela alcança essa oitava 'com facilidade', mas não explora o lado mais agudo. Ela só deveria trabalhar mais voz de cabeça, em vez doa falsetes. Ia ficar mais lindo ainda haha

Mas todo meu amor e orgulho pelo Glory! Hinário demaaaaaais! Fico besta como todas as músicas dele são maravilhosas.

Também acho que ela deveria trabalhar/usar mais a voz de cabeça, a voz de peito dela parece um pouco instável..ainda mais nos agudos...

segura esse G5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

eles consideram muito mesmo o tema das canções, até porque o Blackout teve bastante alteração na voz e mesmo assim conseguiu uma nota boa, assim como o Femme Fatale :ines4: é difícil entender a métrica de avaliação deles, mas certeza que é pelo conjunto entregue e não só por canções avulsas...:ines2:

Sim, o único "problema" do Glory é que todas as músicas são sobre amor, sexo, se divertir RqJ5VCg.gif

Se fosse mais profundo seria ainda mais aclamado RqJ5VCg.gif Mas felizmente temos pop em sua essência RqJ5VCg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Também acho que ela deveria trabalhar/usar mais a voz de cabeça, a voz de peito dela parece um pouco instável..ainda mais nos agudos...

segura esse G5

AAAAAMOOOOOOO ESSE VÍDEO! 

Sim, a voz dela fica muuuuuito instável usando voz de peito. Os lives de INAGNYAW que o digam hahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...