Ir para conteúdo



Britney Spears - Glory [ Range Vocal ]


pseudofreaKshow

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Todas as luzes apagadas...um estouro acontece...

Britney: " got what you want, I got what you need, bringing out the fire inside of me..."

As luzes se acendem...ela faz carão...da um sorriso...

Britney: "I got what you want, I got what you need bringing out the diva that lives in me..."

todos gritam e começam explosões e uns dançarinos fazendo piruetas em volta dela...

ela solta o "that was fun" tudo explode...todos os dançarinos no chão e só uma luz focando nela...

RqJ5VCg.gif

 

af, amo as produzidas pelo young fyre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, InTheOasis disse:

Vim seco esperando o destaque para WYN e...  RqJ5VCg.gif

WYN aparece em todas...em lows e belts mas não é a melhor em nenhuma, nem a de maior destaque...Private Show é a mais "eclética" de todo o álbum junto com Love Me Down... em Clumsy ela também faz muitas firulas com a voz... :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

WYN aparece em todas...em lows e belts mas não é a melhor em nenhuma, nem a de maior destaque...Private Show é a mais "eclética" de todo o álbum junto com Love Me Down... em Clumsy ela também faz muitas firulas com a voz... :dino:

Felizmente Best Pop Vocal since In The Zone :xtinabate: aprende, Grammy  universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheOasis disse:

Felizmente Best Pop Vocal since In The Zone :xtinabate: aprende, Grammy  universo.gif

Infelizmente temos um Grammy/VMA que está indo atrás de audiência e no que está em alta...

Sempre lembrando que eles são sim muito preconceituosos com quem premiam (como escolheram a "qualidade" do Beck ao invés do álbum auto intitulado da Beyoncé e não exitaram em dar o mesmo prêmio para a Swift...sendo que tinha álbuns melhores...) e a Britney ainda deu um jeito de se envolver numa treta vocal...o Glory e o B10 serão para correr atras desse prejuízo, no aguardo de mais Grammys pra Britney  universo.gif

Acho que nos próximos álbuns a Britney vai ir atras de álbuns com maior qualificação artística e não somente comercial... universo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Infelizmente temos um Grammy/VMA que está indo atrás de audiência e no que está em alta...

Sempre lembrando que eles são sim muito preconceituosos com quem premiam (como escolheram a "qualidade" do Beck ao invés do álbum auto intitulado da Beyoncé e não exitaram em dar o mesmo prêmio para a Swift...sendo que tinha álbuns melhores...) e a Britney ainda deu um jeito de se envolver numa treta vocal...o Glory e o B10 serão para correr atras desse prejuízo, no aguardo de mais Grammys pra Britney  universo.gif

Acho que nos próximos álbuns a Britney vai ir atras de álbuns com maior qualificação artística e não somente comercial... universo.gif

Ela vai adotar um pseudônimo e lançar oficialmente o Original Doll finalizado  Resultado de imagem para gif gretchen onibus um álbum atemporal daquele

O Grammy vai se render  Resultado de imagem para gif gretchen onibus q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JFell disse:

Ela vai adotar um pseudônimo e lançar oficialmente o Original Doll finalizado  Resultado de imagem para gif gretchen onibus um álbum atemporal daquele

O Grammy vai se render  Resultado de imagem para gif gretchen onibus q

Conversei com o Larry esta semana e ele disse que não vão mais lançar porque vai acabar ganhando em todas as categorias...vai dividir as músicas em vários álbuns para não dominar completamente o mundo  universo.gif o próximo dela será o novo the emancipation of mimi...quero uns 5MI de cópias e uns 3 grammys para o que estiver escrito "vocal" no prêmio...serão 6 singles...world tour...vai ser bem bacana  Resultado de imagem para gif gretchen onibus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...