Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

se eles se importassem com que falam nas redes sociais

Slumber Party feat Tinashe.

 

40 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ela teria parado o show em 2015

Por não ter anunciado mais shows nos buracos das legs dos dois primeiros anos, a Britney não tinha cumprido o total de 150 shows do primeiro contrato. Acho que renovar não foi bem uma opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Gian disse:

se eles se importassem com que falam nas redes sociais, ela teria parado o show em 2015 kkk

mas até agora parece que esfriou o lance da renovação, eles ficam segurando isso até a ultima hora

imagino a revolta q sera se ela realmente renovar :xtinayes:

se eles se importassem com oq falam nas redes sociais teriamos alien como single, glory visual, glory tour, só umas 10 legs da POM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, é óbvio que ela levará a POM pra lá. É isso que tá dando dinheiro pra ela, não o Glory :gret25: 

Tudo o que espero são algumas substituições. Já deu de Everytime, Missy Elliot Break, Do Somethin', TOMH e Stronger/Crazy. Substitua por outras músicas, bota uma coreo melhor na perfo de Toxic (como foi a do BBMA), vá com um figurino deslumbrante, faça stream, e que tenha uma filmagem profissional. E se ela realmente lançar um 3º single, como dizem alguns boatos (seja Just Luv Me, CYM ou Better, enfim), que esta nova seja uma das novidades no show reformulado.

E pronto. Não precisa de muita coisa mais :gret37: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Se ela renovar Vegas e durantes as pausas realizar esses shows igual ela vai fazer, pra mim ta de boa  T1MrDdp.gif

 

E se lançar musica nova, aproveita pra divulgar em programas de tv tbm

 

assim é até aceitável, tipo o que a Mariah fez né ...xNs93sr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...