Ir para conteúdo



#MostRequestedLive Change Your Mind | Sábado às 21:00


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

Um momento muito confuso da minha vida, era até a URL do meu tumblr, ai tinha uma pessoa que eu gostava e ela colocou no twitter dela que a vida dela tinha se tornado um show de horrores...mas essa pessoa era totalmente fake com todo mundo, ficava só falando de álcool e era fútil pra caramba...ai coloquei PseudoFreakshow porque na verdade ela só estava futilizando a sua futilidade...não tinha problema nenhum, só estava querendo atenção e se vitimizando...aquela pessoa que tem tudo e fica achando desculpa pra ser "sofrida" :ines3:

Não suporto quem fica fazendo a linha vítima, sofrimento pra mim é câncer BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Foi só pra ver há quanto tempo você tá livre do embuste BadBitchComNicoleDrink.gif

Mas esses dias eu fui dar uma olhada pra saber como está...e está igual...vi 5 tweets e a pessoa falou de cerveja, ficar bêbada e que não tinha dinheiro pro mês porque gastou em bebidas  BadBitchComNicoleDrink.gif  logo comigo que nunca bebi nada com álcool?? sofro  BadBitchComNicoleDrink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...