Ir para conteúdo



Britney comparece a evento de moda com o Sam


MayconWillian

Mensagens recomendadas

18 horas atrás, Geovanni disse:

Vocês estão com fixação, gente! Credo! Kkkkkk Não achei n, em nenhuma! E achei a boca lindíssima, eu acho q Britney gosta qdo ela fica assim, mas n dura muito o efeito e tem q tacar aplicação novamente, o q deixa vários dias inchado!

Vai ver vc lembrou foi da Linny, que é a versão bonita da Gretchen! E é MÃE da Britney! Haha Tadinha da Gretchen,  gente, eu nem acho ela feia assim! :gret38:

Acho que ela tá bonita, mas tirou aquele sorriso jovial dela, o que deixou com um aspecto de mais velha :gret22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Por que vocês não aceitam logo que o tempo passa e as pessoas mudam? Daqui a 5 anos o rosto não estará mais assim, há 5 anos estava diferente e há 10 anos estava diferente de 5 anos atrás... Na verdade, há 2 anos atrás também estava diferente e daqui pra frente vai continuar mudando, aos 40 ela terá mais rugas que aos 35, obvio, e a boca pode estar muito pior do que estão reclamando agora. Para que ficar discutindo isso? Vocês querem que ela volte no tempo? Isso é impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Não sei pra que editar, maravilhosa de qualquer jeito :okqueri:  17267946_1897225983824943_3334000945141907456_n.jpg

Linda do mesmo jeito! kkkk Mas essas fts que vemos por aí dos artistas são tudo editadas! Normal!

E olha que ela mesma q se ''maquia''! Nem é make profissional!:gret38:

Acho um erro qdo a comparam com outros artistas que só aparecem  photoshopados e rebocados!

Juro que morro de medo desses fãs n querem que ela envelheça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2017 at 15:47, Ms.Marrone disse:

Por que vocês não aceitam logo que o tempo passa e as pessoas mudam? Daqui a 5 anos o rosto não estará mais assim, há 5 anos estava diferente e há 10 anos estava diferente de 5 anos atrás... Na verdade, há 2 anos atrás também estava diferente e daqui pra frente vai continuar mudando, aos 40 ela terá mais rugas que aos 35, obvio, e a boca pode estar muito pior do que estão reclamando agora. Para que ficar discutindo isso? Vocês querem que ela volte no tempo? Isso é impossível. 

o meu rosto vai estar igual porque já comprei uns produtos Ivone... :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...