Ir para conteúdo



O Estilo que a Britney deveria adotar nas Coreografias:


MayconWillian

Mensagens recomendadas

No I Am Britney Jean quando eles estao escolhendo o formato do show ela fala que queria coreografias classicas, melodicas e dramaticas!

tipicas de bale! voce vê muito na performance de Baby/Oops, Circus,Toxic 

é muito o estilo dela, so que pro gas que ela esta hoje nao funciona, ela ta ficando sempre adiantada nos movimentos e tendo que improvisar. 
Ela precisa musica coreografada como Gimme More, Womanizer, MATM, Slave, Make Me a musica é toda coreografada entao ela nao para pra improvisar coreografias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
On 3/17/2017 at 8:34 PM, InTheOasis said:

A coreo que é a cara da Brit é WB. É foda estando ela com vontade ou não :amo: e podem juntar os melhores coreografos do show business, se ela não gostar/quiser fazer, vai ser readaptado pra um "jogo de mãos e braços" e ponto final. :mgh: Já me acostumei. MM com uma coreo original icônica daquela. Imagina no VMA... :ines4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 18:44, pseudofreakshow disse:

Desculpa o incômodo mas o seu ato de subestimar a rainha acaba aqui...v7OsxOk.gif

 

Vc está mesmo querendo que eu te lembre dos ensaios de Mannequin e Make Me, e da coreo de WB usada no clipe e no início da POM? Hj ela já até passou a fazer algumas partes q não fazia antes, mas pegue a coreo original (tem no youtube). Vc perceberá diferenças nítidas..

Não to subestimando a fada, to sendo realista. Ela dança muito bem, mas sabemos de suas limitações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, O Rapha disse:

Vc está mesmo querendo que eu te lembre dos ensaios de Mannequin e Make Me, e da coreo de WB usada no clipe e no início da POM? Hj ela já até passou a fazer algumas partes q não fazia antes, mas pegue a coreo original (tem no youtube). Vc perceberá diferenças nítidas..

Não to subestimando a fada, to sendo realista. Ela dança muito bem, mas sabemos de suas limitações...

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...