Ir para conteúdo



O Estilo que a Britney deveria adotar nas Coreografias:


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, goldsoundz disse:

Acabei de dizer isso

As coreos que os dancers fazem são bem melhores

Ela precisa melhorar marcação tbm

Sempre fica guiada por alguém 

Dá a impressão meio que n ensaia

marcação é uma das principais coisas que me incomodam na execução das coreos

bom se fosse só impressão. ela só deve ensaiar no primeiro dia de show de cada leg :lexie4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, goldsoundz disse:

Acabei de dizer isso

As coreos que os dancers fazem são bem melhores

Ela precisa melhorar marcação tbm

Sempre fica guiada por alguém 

Dá a impressão meio que n ensaia

É que colocam ela no meio dos dancers, assim ela fica meio que se baseando no que eles fazem e às vezes nem aparece direito com tanta gente na frente. Uma aí dança nada, mas colocam na frente de todos em triângulo para parecer épica e funciona. rs

Acho que precisam repensar mais a formação (haha) dos dancers no palco do que as coreografias em si e voltarem a fazer grandes trechos iguais para todos e para ela também, assim o destaque vem, é só ver a parte da escada no break de POM, a perna da Britney é a mais flexível e fica naturalmente evidente ali.

Por mim, investiriam no modelo do bloco urban da POM original, aquilo é Britney jogada na nossa cara, fico imaginando em um medley em award chocando o mundo. Mas ela é muito talentosa e as possibilidades são várias. WB, por exemplo, não é muito o estilo dela, mas ela executou perfeitamente e se tornou uma das suas coreos mais icônicas. Só acho que deveriam sacar mais o estilo dela e inovar noutras coisas, não apenas pegar algo que deu certo recentemente e ficar repetindo exaustivamente, como eles tem feito com as idas para o chão e reboladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coreo que é a cara da Brit é WB. É foda estando ela com vontade ou não :amo: e podem juntar os melhores coreografos do show business, se ela não gostar/quiser fazer, vai ser readaptado pra um "jogo de mãos e braços" e ponto final. :mgh: Já me acostumei. MM com uma coreo original icônica daquela. Imagina no VMA... :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...