Ir para conteúdo



Twitter posta Vendas dos Ultimos Singles da Britney no USA


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Se Make Me tivesse tido clipe e mais performances nos EUA, pegaria 1kk fácil. Espero que com o Spotify, onde a música tem o desempenho mais ok, futuramente consiga a platina, já que se depender do iTunes e da propaganda que ela upou no VEVO....

Slumber Party 180k, com streamings. Quero nem ver as vendas puras. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, InTheOasis disse:

:b: se era isso que faltava pro Larry tacar a Brit pro autotune eletrodance de novo,então ele conseguiu. Uma era urban deliciosa dessa e flopando feio desse jeito. Parece que ele sabota de propósito. Como quem diz "Viu, Britney?Pra hitar tem que ter autotune e EDM sim.Olha só FF e compara com o Glory..." :segura:

Você acha mesmo que o Larry é burro de querer a Britney em eletrodance sendo que isso não chama a atenção desde 2013? E a Britney readquiriu o controle criativo, não vai ser o mal desempenho de um mísero single que vai fazer as coisas voltarem a ser como eram em 2011. Ainda mais com o Glory sendo o segundo álbum mais aclamado pela crítica da carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Make Me quase na platina, daqui alguns meses deve vir <3

Morro com PG tão odiada, mais views que os clipes do Glory e tb deve chegar na platina.

Queria saber no geral, desde que os streams começaram a contar nas vendas o quanto ajudaram os álbuns antigos a acumular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...