Ir para conteúdo



Twitter posta Vendas dos Ultimos Singles da Britney no USA


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Hugo disse:

Você acha mesmo que o Larry é burro de querer a Britney em eletrodance sendo que isso não chama a atenção desde 2013? E a Britney readquiriu o controle criativo, não vai ser o mal desempenho de um mísero single que vai fazer as coisas voltarem a ser como eram em 2011. Ainda mais com o Glory sendo o segundo álbum mais aclamado pela crítica da carreira. 

Ai, eu acho que o Larry seria burro a esse ponto sim, viu kkkk

O que dá esperança é que ela aprendeu a dizer não pra ele pro Glory nascer, então no próximo espero que ela continue com essa confiança e não dê ouvidos a ele, que não entende nada de música!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, Luiiz disse:

Se Make Me tivesse tido clipe e mais performances nos EUA, pegaria 1kk fácil. Espero que com o Spotify, onde a música tem o desempenho mais ok, futuramente consiga a platina, já que se depender do iTunes e da propaganda que ela upou no VEVO....

Slumber Party 180k, com streamings. Quero nem ver as vendas puras. :ines4:

Mas Slumber foi só streaming, não teve nem capa no iTunes. Slumber foi só com o clipe, gente. Se Make Me tivesse um clipe digno assim, seria platina e Top 10 :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que realmente tentaram marcar algumas promos pra Slumber, mas como não rolou deixaram pra lá. A campanha do álbum em si já estava morta devido ao desastre com o LaChapelle; tentar fazer a música acontecer seria ainda mais complicado sem o buzz de hiato de álbum. Ao menos não ficamos sem vídeo nessa era, compensaram com Slumber... agora um terceiro single eu acho que não rola, seria inútil.

Em contramão, a Britney poderia fazer vídeos pra as musicas por fazer mas isso é sonhar demais. Vou continuar curtindo essa obra-prima por um bom tempo, espero que a Britney use o tempo livre no processo criativo para o próximo. :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o clipe de Slumber Party esse 180.000 ia ser 40.000
 
oq faltou pra musica foi exposição, divulgação num award pro povo saber que ela e o clipe foram lançados


Gastaram a verba toda com MM, focaram só no primeiro single. Se MM tivesse um clipe descente teria dado certo, porque a música é ótima e iria impulsionar SP facilmente

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...