Ir para conteúdo



FOTO: Certificado de Make Me...


dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Valgrande2.gif

 

Eu lembro até hj quando saiu aquele vídeo do dançarino com MM no fundo. Eu imaginei uma Boom Boom toda. Daí veio aquele fã relatando o que tinha ouvido e, mesmo com todo mundo desmentindo ele, no fundo do meu coração eu sempre acreditei. Daí saiu um trecho em baixíssima qualidade do "I just want you to make...me move..." e eu fiquei a SEMANA INTEIRA cantarolando essa parte. Foi a primeira parte da letra que aprendi kkkkk. Aí dps vei o áudio do YT que me senti mega orgulhoso pq tava estourando de visualizações. E aquela capa??? Eu, como um abitante assíduo do deserto, me senti completamente contemplado e homenageado. Na foto, ela diz "Ei, eu estou aqui. Venham descançar no Oasis". E os memes no tt?? Ela olhando pros cheetos, amoo. Eu ouvia a música todo o dia e o o dia inteiro!!! Sem exagero. Até hj eu ouço ela quase todos os dias, nunca enjoo. Melhor lead em ANOS. Eu estava muito animado com ela. Quando saíram as fotos dos bastidores do clipe eu SURTEI! Já imaginei a nova Slave me arrebatando. Eu comprei briga com todo mundo da minha antiga escola dizendo que ela ia destruir no clipe.Aquela parte da gaiola me fez quase passar mal. Eu enviei pra todo mundo que a MINHA BRITNEY ESTAVA VIVA E QUE IRIA VOLTAR COM TUDO. Então, chegou o dia: cheguei em casa, tava lá o clipe e o tópico com umas 60 páginas. Já achei que a cena da TV na piscina tinha virado meme no tt e que estávamos nos TT's. Aí eu tomei coragem e dei play... ... ... ... ...:trava: nunca me senti tão humilhada/insultada/dilacerada/arrasada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, The Dragon disse:

Espero muito que Britney trabalhe novamente com o Burns, Make Me é algo que amei de cara e a música só cresce na minha listinha de preferidas dela!

Faço stream dessa obra todo dia pra conseguir logo a platina.

eu foi ao contrario kkkk não gostei mt quando saiu 

mas hj em dia amoo mt 

so perde pra better e invitation nas minhas favs do glory 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dinho neto disse:

só você more, felizmente Make Me uma das melhores músicas da rainha e não enjoa :gret38:

JAMAIS ESPERARIA uma música igual a make me...

amo muuuitooo..inclusive a versão do VMA que tem as batidas mais fortes em alguns momentos  78c9Tdw.gif

AMOOOOOOOO FOOORTEEEE  78c9Tdw.gif

representa bem como o álbum é...melhor escolha de lead...só resta amar  78c9Tdw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...