Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, lucianos disse:

É desse jeito.... esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não.

Fui advertido aqui com a justificativa que "falei mal da Britney" porque chamei ela de HO RRO RO SA naquela primeira foto proficional .. nesse tópico lixo que metade falou mal dela ... mas poucos pagam o pato.

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

olhei no historico, ainda mandou a britney usar a mascara da madonna *do fera*  e quer confettes:lexie3:

vcs exageram, depois reclamam

e são sempre os mesmos q reclamam do tratamento, por varias vezes falei pro lucianos pra ser gentil, tá vendo, escute conselho do tio

Falei sim... e reafirmo, mas por causa, única e exclusivamente, dessa foto abaixo.

O que é ser gentil pra vc?? usar a mascara de fera da Madonna pareceu mais ofensivo do que engraçado pra vc?? ... tivemos Muitas piadinhas ... não quero seu confete e não to reclamando de tratamento... tbm são os mesmo que ficam de mimimi " ai não fala mal da britney,,,, pode falar mas seja gentil, não pode fazer ninguem se sentir ofendidinho" .. HIII POOO CRII TAAASSS .... recomeça o tópico página por página desde que ela chegou no evento e de sua lição de moral infantil pra todos que desdenharam e falaram mal da sua Britney... me poupe.

A foto a qual estava me referindo... se falar que esta linda vc tem problema mental ... (ela é linda, n na foto que me referi).

Esse assunto é super encerrado pra mim... n amola... bjs

C60Ap0sWkAAoy2K.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é que ela tava só fazendo uma careta nessa foto, mas blz...

C60Ap0sWkAAoy2K.jpg

 

Tem 300 vídeos dessas fotos, dela fazendo essas caras e bocas aí, por causa dos fãs em volta, da loucura de sempre, ela até brinca falando "caos"

 

 

A 6844 no pandlr ou a pan mesmo é ótima pra vocês "sensatos", donos da razão 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lucianos disse:

Falei sim... e reafirmo, mas por causa, única e exclusivamente, dessa foto abaixo.

O que é ser gentil pra vc?? usar a mascara de fera da Madonna pareceu mais ofensivo do que engraçado pra vc?? ... tivemos Muitas piadinhas ... não quero seu confete e não to reclamando de tratamento... tbm são os mesmo que ficam de mimimi " ai não fala mal da britney,,,, pode falar mas seja gentil, não pode fazer ninguem se sentir ofendidinho" .. HIII POOO CRII TAAASSS .... recomeça o tópico página por página desde que ela chegou no evento e de sua lição de moral infantil pra todos que desdenharam e falaram mal da sua Britney... me poupe.

A foto a qual estava me referindo... se falar que esta linda vc tem problema mental ... (ela é linda, n na foto que me referi).

Esse assunto é super encerrado pra mim... n amola... bjs

C60Ap0sWkAAoy2K.jpg

eu falo pra todo mundo, em tom de brincadeira sim

aqui teve mta gente q exagerou, mas to falando do teu caso, pq alguem te denunciou, por isso q tu levou alerta, e foi merecido, dentro das regras

eu não fico indo atras de posts pra denunciar ngm, mas há aqueles q sim, e ai o resultado, pode achar o q for ai, sei do q penso, e sempre noto o q cada um fala sim, sempre sao os mesmos que exageram, e eles todos apareceram aqui é claro:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

eu falo pra todo mundo, em tom de brincadeira sim

aqui teve mta gente q exagerou, mas to falando do teu caso, pq alguem te denunciou, por isso q tu levou alerta, e foi merecido, dentro das regras

eu não fico indo atras de posts pra denunciar ngm, mas há aqueles q sim, e ai o resultado, pode achar o q for ai, sei do q penso, e sempre noto o q cada um fala sim, sempre sao os mesmos que exageram, e eles todos apareceram aqui é claro:xtinayes:

blz ... respeito, todo mundo tem uma opinião!! e ela estava linda no evento e andando pela Disney ... é como nosso amigo ai acima disse, é apenas uma foto, uma fração de segundo, uma careta... N virei fan e nem continuo fan por causa desse forum, repito, hipocrisia... mas ta tudo bem, sem maiores lamentações .. os moderadores mesmo nem veem o que se passa aqui, entram, veem denuncias e dão alertas... se quiser banir, abraço e muito obrigado!! 

Sl10RoY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BJean disse:

Legal é que ela tava só fazendo uma careta nessa foto, mas blz...

 

 

Tem 300 vídeos dessas fotos, dela fazendo essas caras e bocas aí, por causa dos fãs em volta, da loucura de sempre, ela até brinca falando "caos"

 

 

A 6844 no pandlr ou a pan mesmo é ótima pra vocês "sensatos", donos da razão 

 

além disso, pra mim ela tava mesmo cansada, pq sobressaiu um pouco as olheiras, q no sol deu realce, ela não é como a kim ou taylor, q tem um personal apenas pra isso, reparar isso:ines2:

ou ainda aqueles q pedem pra ''tirar foto só de angulo'' como alguns famosos tem

a noite ela ja estava ''outra'' lindona como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, all about britney disse:

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

De boa? Vai tomar no cu. Quem é você pra falar do público do fórum assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, all about britney disse:

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

Você realmente quer chamar os usuários do fórum de analfabetos escrevendo desse jeito? vsUDzRa.gif

Não perde uma oportunidade de passar vergonha mesmo né? vsUDzRa.gif

Procura um fórum que te mereça, talvez exista algum da Beyoncé (?) com membros tão intelectuais quanto ela. vsUDzRa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...