Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney no Planet Hollywood Observatory em Orlando


Gabrielloko

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, all about britney disse:

Hahahahahahah , pois eh Luciano . Na verdade nunca me dei bem com panelinhas por esse motivo mesmo , porque sou autêntico e gosto de falar a verdade podendo agradar ou não . Nunca participei de panelinhas por isso , sou mto imparcial . Mas vou continuar sendo eu memso. 

ela é autentica ela CS0qrBV.gifesse look de vítima não combina com seu sapato amigo

se a gente é tão inferior assim a saída é logo ali vou achar um fórum de fã do Einstein que deve ser mais seu nível intelectual CS0qrBV.gif

Eu não aguento mais pisar em você meu pé já tá doendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 749
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Geovanni disse:

Sim, é ofensivo! Todo mundo brinca (eu tbm brinco), mas tem gente q n tem limites! Tem gente que é sem noção e n sabe o que é isso!

Pq tem brincadeiras que chama a atenção de todo mundo? Pq são idiotas, como a sua foi! No dia que eu fizesse uma assim, certamente teria que ser advertido!

''esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não'' - tem várias maneiras de acompanhar a Britney, se o fórum é formado por gente assim, mana, cai fora uai! Se o fórum desse tamanho n tiver regras vira bagunça! A maior finalidade aqui é dos fãs interagirem e enaltecer a Britney, o que quer vc interagir com gente que vc considera assim? Agora pensa comigo, de um lado temos a maioria do fórum, do outro duas pessoas revoltadas! Será que tem algo de errado com quem?  Tempo pra pensar!

Ah, e até criticas a outras cantoras (Se ofensivas) geram advertência. Nada mais justo tbm! Larga de drama,Marimar!

Imagem relacionada

 

Sim realmente concordo mto com você soh que essa fala sua não tem moral pelo simples fato de que apenas comentei : nossa ela tah linda mas soh essa boca dela que não eh de 2002 , pronto . VOCÊS poderiam simplesmente brincar ou concordar mas não, é mais fácil agredir,  mas meu amor , se me agride eu também vou responder agressivo , o que foi meu segundo comentário respondendo ao post super ofensivo de um dos membros . PORQUE SÓ VOCÊS PODEM FAZER BRINCADEIRINHAS AGORA?!! eh isso que não estou entendendo , brincadeirinhas e falar que não gosta de tal coisa entre voces , do site pode neh , agora quem é odiado aqui falar alguma coisa nossa , eh apedrejado . Axo que tah certa a própria britney fazer o que bem entender e o que está com vontade e não querer fazer pra agradar porque alguns fans dela realmente não merece nem 10% do que ela faz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, all about britney disse:

Sim realmente concordo mto com você soh que essa fala sua não tem moral pelo simples fato de que apenas comentei : nossa ela tah linda mas soh essa boca dela que não eh de 2002 , pronto . VOCÊS poderiam simplesmente brincar ou concordar mas não, é mais fácil agredir,  mas meu amor , se me agride eu também vou responder agressivo , o que foi meu segundo comentário respondendo ao post super ofensivo de um dos membros . PORQUE SÓ VOCÊS PODEM FAZER BRINCADEIRINHAS AGORA?!! eh isso que não estou entendendo , brincadeirinhas e falar que não gosta de tal coisa entre voces , do site pode neh , agora quem é odiado aqui falar alguma coisa nossa , eh apedrejado . Axo que tah certa a própria britney fazer o que bem entender e o que está com vontade e não querer fazer pra agradar porque alguns fans dela realmente não merece nem 10% do que ela faz 

Mas amore, pelo que li aqui tudo começou com um comentário do @Quantum dizendo q n paga internet pra ver os fãs criticarem a boca da Britney ainda (algo assim) ele n marcou ninguém, n ofendeu ninguém e certamente estava se referindo mais exatamente a um comentário acima q muito se lamentava (e n era o seu). Mas aí o que vc fez: marcou ele (e gratuitamente começou a usar termos chatos como esse q citei acima pra se referir a Britney, e aí começaram os ataques a vc). Pq qdo vc disse anteriormente q pra está Britney 2002, só faltava a boca, até aí ninguém tinha notado sua existência. N satisfeito, resolveu chamar atenção, pq pra atacar os fãs (que visivelmente vc n gosta) tu adora usar a Britney. Então bora começar contando a história direito, amorzinho?

Ahh, a gente percebe o outro lado que vc está a partir do momento que diz q vc diz q frequenta outros fóruns q os fãs n são assim: daí vc cita fãs da Beyonce:b: (isso n é coisa de fanbase A ou B, toda fanbase grande é igual, basta ver o comportamento deles nas redes, vc dizer q n tem fãs superdefensores assim?! Deve ser pq tu n critica a Beyonce assim, amore! :lexie3: kkkkkk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lucianos disse:

É desse jeito.... esse é o forum mais infantil e hipócrita que existe, formado por panelinhas que pensam se te aceitam ou não.

Fui advertido aqui com a justificativa que "falei mal da Britney" porque chamei ela de HO RRO RO SA naquela primeira foto proficional .. nesse tópico lixo que metade falou mal dela ... mas poucos pagam o pato.

 

11 horas atrás, all about britney disse:

Jah vi fóruns de muitas outras cantoras . Madonna , beyonce , rihanna mas realmente esse , eh de um público mais intelectualmente analfabeto , digamos assim 

é só tirar vcs dois que ó  PBOJGpp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...