Ir para conteúdo



If I'm Dancing será Single no BRASIL? Só Depende de Você. #TocaBritneyJP


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Olá sofredores.

     

    Vamos parar de sofrer um pouco e fazer o trabalho que o Larry não faz? pois é rs, é muito ruim ter um material de primeira sendo deixado aos ventos, e se não conseguimos fazer muita coisa lá fora, não é por isso que na nossa terrinha tem que ter o mesmo destino. A Jovem Pan sempre abraçou a Britney, até Criminal fez bonito nas rádios. Então porque esperar o milagre, se nós JUNTOS, podemos fazer isso?

    Hoje se inicia uma batalha pela justiça desse álbum, vamos fazer essa rádio tocar a Britney querendo ou não querendo.

     

    A musica escolhida é IF I'M DANCING. ''Nossa, mas porque logo essa? tem Change Your Mind, tem Love Me Down..'' Não estamos escolhendo o terceiro single, ele não existe e nem deve acontecer.

    Estamos escolhendo a musica que melhor se encaixa na Jovem Pan, a musica abrange todo tipo de pessoa, Homens Gays e Heteros, Mulheres, Funkeiros.. É a nossa carta na Manga pessoal.

     

    Mas o que eu vou fazer? como vai funcionar?

    Apenas vá no twitter da Jovem Pan, mande uma mensagem pedindo a musica do seu jeito, e com alguma dessas imagens..

     

    http://imgur.com/a/NMhAi

     

     

    Essa campanha será postada em vários lugares, pra conseguirmos o maior número de ajuda.

    Por Favor, comentem sempre, pra deixar esse post em evidência.

     

    Twitter da JP: https://twitter.com/radiojovempan

     
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Não consegui visualizar as imagens...

Não sou o maior fã do mundo de IID. Mas to empolgado. Quero ajudar sim! E se todos os ativos :gmri:  do fórum ajudarem, podemos dar bastante visibilidade para a música! Quem sabe não mexemos com a equipe da fada? Se a música tocar mto aqui e conquistar os brazucas, IID cresce e a equipe pode considerar uma oportunidade... PLEASE REBELLION!  :ines4: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...