Ir para conteúdo



Britney fala de Beyonce e Madonna no instagram


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, d souza disse:

Não é pq a britney postou que eu vou pagar pau, acho ela uma boa artista e só, nada demais, esse endeusamento fica pros lajes:qsaconey:. Agora espero uma resposta, sendo enaltecida pela patroa e não fala nada?

Exatamente.

 

 

acho um saco essa babacao de ovo em cima da Beyonce, como se fosse a maior artista da história, please...

 

 

e pra mim o que representa uma mulher feminista, guerreira é justamente o que a Britney sempre fez e faz, quebrando tabus e sendo apenas ela, sem levantar uma bandeira apenas por interesse de marketing ou político.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, d souza disse:

Não é pq a britney postou que eu vou pagar pau, acho ela uma boa artista e só, nada demais, esse endeusamento fica pros lajes:qsaconey:. Agora espero uma resposta, sendo enaltecida pela patroa e não fala nada?

a bey quase nunca posta nada de alguem, nem de si propria  hKENNBS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte dos fãs dela são insuportáveis, não pq acham ela a melhor do mundo, isso é natural, pra mim a britney é a melhor. Porém nós britfans vemos os defeitos, e não endeusamos do jeito que eles fazem. Vez ou outra apontamos coisas de figurino, coreo, backdrop até play e tals. Já pra eles ela é a mais perfeita e ponto, quem discorda é pq tem inveja ou odeia kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...