Ir para conteúdo



Canal no YouTube postará todas as unreleaseads/demos e performances da Britney organizadas por era!


Veronica

Mensagens recomendadas

Oi galera! Estava com um projeto faz um tempo e só essa semana pude botar em prática. Abri um canal no YouTube com um amigo meu, Artsy, e estaremos postando todas as demos / unreleaseads da carreira da Britney separadas por era, e com designs personalizados, para chamar atenção. Começamos faz alguns minutos e postamos 'It's Britney Spears, Baby' a interlude descartada do BOMT, que foi usada em performances posteriormente. Gostaria de pedir que dessem view, like e se inscrevessem no canal, pois iremos postar ainda hoje vários vídeos. Nosso projeto é organizar e postar tudo mesmo, e atualizar constantemente.

Acredito que é em falta um canto online com tudo organizado para os fãs antigos que às vezes não tem no PC e não acham, e também os fãs iniciantes, que não conhecem ainda. Espero muito que gostem e acompanhem. Segue o link do primeiro vídeo do canal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Ótima iniciativa! O problema é os estrume da Maverick, não se espante se mandarem o youtube fechar o canal.

Vou torcer pra eu estar errado, com o fim de vários fã-sites é importante algo organizado assim. <3

amo amore, obrigado. acho q com demos a bronca n vem. o problema são as performances. já sei q n postarei NADA da era glory e nd de me against the music, pq é ctza darem strike kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...