Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta

Será que essa versão com a Camella será lançada como primeiro single da trilha? Pq vi que tem uma do Wiz Khalifa com vários outros rappers, e as dele sempre são lançadas como músicas oficiais da franquia.

Até gosto do Pitbull, no DALE eu já to quicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, d souza disse:

O mais engraçado é que a maioria esmagadora estava cheio de feats, mas bastou aparecer uma possível "possibilidade de hitar" que muitos passaram a amar a ideia. Tenhamos critérios, olha essa música, olha o feat... :bjstchau:

Acho que a maior crítica é com relação ao album. Britney não costumava lançar feats de suas músicas próprias e agora nem seu lead single escapou. Mesmo o Glory sendo elogiado por não ter feat, com comentários da crítica dizendo que nem o G-Eazy foi necessário, inventam um feat. do nada para o segundo single. Pior, feats que nem ajudam a hitar, só para a RCA economizar na promo dos novatos e na dela. Como essa música faria parte da trilha de um filme de sucesso e não da discografia dela, não teria tanto problema e ainda ajudaria a levantar a imagem quando a singles.

Mas enfim, que enfiem ela em outra trilha, talvez até solo. Só sei que a carreira dela precisa de planos, foram dois albums jogados no lixo. Par ao grande público a sua última era foi em 2011 e depois do X-Factor ela tirou férias. Só lembram de singles avulsos e voltaram a lembrar que ela está em Vegas ano passado, quando divulgaram a POM e não o CD. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o desespero da gente como um resultado do rumo que as coisas estão tomando. Realmente, em situação ideal, nunca quereria essa musica. Mas com um album nos foi entregado praticamente nada, só dois singles...impossivel não ficar querendo qualquer coisa pra suprir as faltas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unx disse:

Acho que a maior crítica é com relação ao album. Britney não costumava lançar feats de suas músicas próprias e agora nem seu lead single escapou. Mesmo o Glory sendo elogiado por não ter feat, com comentários da crítica dizendo que nem o G-Eazy foi necessário, inventam um feat. do nada para o segundo single. Pior, feats que nem ajudam a hitar, só para a RCA economizar na promo dos novatos e na dela. Como essa música faria parte da trilha de um filme de sucesso e não da discografia dela, não teria tanto problema e ainda ajudaria a levantar a imagem quando a singles.

Mas enfim, que enfiem ela em outra trilha, talvez até solo. Só sei que a carreira dela precisa de planos, foram dois albums jogados no lixo. Par ao grande público a sua última era foi em 2011 e depois do X-Factor ela tirou férias. Só lembram de singles avulsos e voltaram a lembrar que ela está em Vegas ano passado, quando divulgaram a POM e não o CD. =x

ah nem vem kkkkkkk as pessoas conhecem até WB!

querendo ou nao WB fez sucessinho, e se tocar em festas ou em qquer lugar o povo sabe que é da britney...sem contar que foi um dos melhores clipes de quase 20 anos de carreira na musica :)

agora make me, que tinha tudo pra virar isso, nao foi musica de tocar em todas as festas, nem de academias, ou coisas assim...entao nao teve aquela divulgação gratuita sem esforço e passado a hype...hj em dia, bem capaz das pessoas não conhecerem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah nem vem kkkkkkk as pessoas conhecem até WB!
querendo ou nao WB fez sucessinho, e se tocar em festas ou em qquer lugar o povo sabe que é da britney...sem contar que foi um dos melhores clipes de quase 20 anos de carreira na musica :)
agora make me, que tinha tudo pra virar isso, nao foi musica de tocar em todas as festas, nem de academias, ou coisas assim...entao nao teve aquela divulgação gratuita sem esforço e passado a hype...hj em dia, bem capaz das pessoas não conhecerem
 

Por isso eu disse singles avulsos! As pessoas lembram de WB, é hino, por exemplo, mas não da era BJ em si pois ela não existiu. Tudo de extenso nesses anos foi POM (olha, ela vai fazer uma residência) e POM 2.0 (depois de dar uma sumida, relembrou que performa e está em residência). :/

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...