Ir para conteúdo



BANQUINHO E VIOLÃO TOUR: Versões acusticas de Change Your Mind e Man on the Moon


Peter

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, Peter. Meus acústicos preferidos que você já lançou. MOTM ficou maravilhosa ao piano. Tô na sede de ouvir aquele coral inteiro que você mandou no snap uma vez. O entrevistado pelo Muumuse foi você né? Li agora no Pop&Justice. 

O produtor de MOTM disse que a língua dos anjos na ponte da música é um Easter Egg que ele não pode revelar ainda. Eu pensava ser grego ou latim mas ele disse que não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hugo disse:

Ai, Peter. Meus acústicos preferidos que você já lançou. MOTM ficou maravilhosa ao piano. Tô na sede de ouvir aquele coral inteiro que você mandou no snap uma vez. O entrevistado pelo Muumuse foi você né? Li agora no Pop&Justice. 

O produtor de MOTM disse que a língua dos anjos na ponte da música é um Easter Egg que ele não pode revelar ainda. Eu pensava ser grego ou latim mas ele disse que não. 

eu achava que essa língua era algo de trás pra frente, mas já teriam descoberto então nem deve ser kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Ai, Peter. Meus acústicos preferidos que você já lançou. MOTM ficou maravilhosa ao piano. Tô na sede de ouvir aquele coral inteiro que você mandou no snap uma vez. O entrevistado pelo Muumuse foi você né? Li agora no Pop&Justice. 

O produtor de MOTM disse que a língua dos anjos na ponte da música é um Easter Egg que ele não pode revelar ainda. Eu pensava ser grego ou latim mas ele disse que não. 

mas não tinha um negócio de que chateau marriot é um hotel que fica do lado do PH? pq é isso mesmo no mapa, é uma das vistas da janela kkk achei que tinha alguma mensagem nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...