Ir para conteúdo




dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, Criminal disse:

Grito que o áudio de Million Reasons tem mais views que o clipe, devíamos fazer o mesmo com Make Me :xtinayes:

E foi 71 no Metacritic, 570 mil cópias vendidas WW pure sales + streams :gret38:

E tá quase ganhando platina no Brasil. E vamos fazer mutirão pra pedir Change Your Mind terceiro single :xtinabate:

Sua ideia é ótima, mas se depender do pessoal daqui, esse mutirão não sai :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Fato é que Glory agradou logo de cara e todos tinham esperança de sucesso, ao contrário do Britney Jean que decretaram flop logo de cara. Boa recepção teve, só faltou a equipe aproveitar. Até a Billboard acreditava http://www.billboard.com/articles/columns/pop/7486789/britney-spears-glory-comebacks

:gret6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior feito é o álbum em si, a qualidade indiscutível do início ao fim. A produção é excelente e fora da zona de conforto, os vocais são diversificados, até tracklist é muito bem estruturada... o álbum não te cansa. Eu realmente não sei o que esperar da Britney agora, acho que o Glory já é meu preferido da carreira. Quando eu esqueço um pouco do álbum e volto pra ouvir de novo: HBt2p-fopXymSKXe-qkDyyzt_bk8MCwg8il4bIEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hugo disse:

Maior feito é o álbum em si, a qualidade indiscutível do início ao fim. A produção é excelente e fora da zona de conforto, os vocais são diversificados, até tracklist é muito bem estruturada... o álbum não te cansa. Eu realmente não sei o que esperar da Britney agora, acho que o Glory já é meu preferido da carreira. Quando eu esqueço um pouco do álbum e volto pra ouvir de novo: HBt2p-fopXymSKXe-qkDyyzt_bk8MCwg8il4bIEH

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...