Ir para conteúdo



Entrevista e Nova foto dos bastidores do photoshoot para a fragrância "Fantasy In Bloom".


Geovanni

Mensagens recomendadas

Em entrevista ao E! Online, Britney Spears fala sobre Fantasy In Bloom, sua mais nova fragrância.

“Eu amo criar fragrâncias, e encontrar inspiração em toda parte”, disse Spears. “Eu amo ajudar as mulheres a se sentir sexy, fortes e confiantes, e acho que minhas fragrâncias realmente refletem isso. Cada perfume é uma maneira de me conectar com meus fãs.”

Quanto à inspiração por trás do In Bloom, Brit compartilhou que é uma paixão por qualquer coisa floral: “Eu amo flores, elas sempre iluminam meu dia e o torna especial. Fantasy in Bloom me faz sentir como se eu estivesse cheirando um lindo buquê.”

In Bloom traz um lado diferente de Spears do que sua primeira e ultra-popular fragrância, Fantasy. Spears nos contou, “Para mim, o Fantasy original é especial porque expressa meu lado feminino, assim como meu lado divertido. Fantasy faz com que as mulheres se sintam empoderadas, corajosas e sexy.”

Britney também revelou que usar perfume é um passo fundamental em seu regime de beleza. “Eu adoro usar perfume! Estou sempre mudando meus aromas, dependendo de como estou me sentindo. Eu gosto de escolher a fragrância que combina com meu humor e qualquer vibe que eu queira passar”, acrescentou.

Sobre sua rotina de beleza, Brit compartilhou: “Minha rotina de beleza é super simples, estou sempre fora correndo com meus garotos, então eu me certifico de proteger minha pele com protetor solar. Eu nunca esqueço o perfume antes de sair.”

Sobre seu físico maravilhoso: “Eu amo yoga. É um treino de corpo inteiro e eu sempre me sinto tão relaxada quando termino.”

Confira: goo.gl/6rLZuI

16938900_1002336923200817_545176358546213406_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...