Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney vem começando melhorar seu desempenho na era do streams?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
Scream & Shout também foi ótimo pra ela, hitou horrores sem esforço algum e parece que eles passaram a achar que seria tudo assim. Não aproveitaram o hit de S&S. Os frutos que vieram depois, inclusive esses da era dos streams, foram 99,9% só em cima do nome de Godney. Work Bitch não foi bem aceita na época e conseguiria um Top 10 fácil com uma performance. O Britney Jean também dava pra conseguir o 1KK, debut melhor, mais singles e até outro hit se bem trabalhado. :gret37:
Glory então, que é maravilhoso, teria hitado horrores se a era BJ tivesse o investimento digno. E, mesmo do jeito que foi, teria "salvado" a carreira dela se tivessem acertado no encarte, nas datas e se tivéssemos o clipe original, já que assim teríamos mais views e consequentemente mais streams, o que daria mais spins nas rádios e assim um Top 10. E com promoções e a divulgação estendida que tivemos, porém em lugares estratégicos, poderia até conseguir um Top 5 e virar um smash worldwide. Aí era só focar os festivais no Glory e apresentar medleys dele nas premiações. Slumber hitaria fácil também com todo aquele buzz do vídeo, era só performar no AMA e botar em promoção. :gret37:
Ela também precisa atingir outros públicos, só lançar outro smash hit tipo S&S feat com algum cara em alta, tipo The Weekend, um DJ desses ou Drake. Aí já hita entre os héteros e pronto, voltou a ser algo legal ouvir Britney. Assim que a Rihanna fez, foi nessa onda de maconheira boss ass bitch e feat com grandes nomes no público hétero, agora nenhum hétero se envergonha em dizer que tá ouvindo Rihanna, como se envergonharia por dizer que tá ouvindo Britney, já que seria taxado de viado. Só a Britney vir bem S&S Remix e soltar os feats e as farofas :gret37:

Disse td...
A falta de divulgação do BJ e o fato do álbum ser tão fraquinho foram responsáveis por fazer a carreira dela "afundar".
É uma pena terem achado q ela conseguiria emplacar smash hits com facilidade para sempre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Geovanni disse:

No note dá pra usar o spotify normal, agora no cel as funções se vc n paga são mais limitadas (assino em vez em qdo) tipo,, se vc n assina, vc n consegue pular muitas vezes de músicas! Mas da pra criar playlist bacana e deixar rodando de boa! Qdo n assino, entro na da Britney e deixo rolando, amo todas as músicas mesmo! :dino:

 

nossa nao sabia que era free no note, amo

eu uso o apple music e no note é horrivel qualquer coisinha trava 

vou baixar o spot entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, goldsoundz disse:

Concordo com tudo. Shakira surgiu junto com a Britney e é monstro nos streams. E não me venham com essa de Chantaje flop, pq vendeu duas Make Me e 4 Slumber juntas. (1.2kk)

Shakira tá no mesmo nível da Adele em streams ou até mais, o que não faz mto sentido já que não é uma figura tão popular atualmente. Estranhíssimo esse poder repentino dela nessas plataformas, mas a equipe foi esperta e desde o começo investiam nessas coisas, lembro que foi uma das primeiras a dar importância pro Vevo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ezequiel! disse:

eu acho pessimo, 150M é a meta de uma música mediana de um artista mediano no spotify.

 Britney pode bem mais

mas é o que eu li em algum lugar por ai...tem milhão aqui, bilhão aqui...platina de diamante dourada ali mas não gera interesse nenhum nas massas...é artista de blogsfera e fica por isso mesmo...ninguém me convence que essa caralhada de números em stream é sucesso...tem diferença entre público quantitativo e qualitativo...

no aguardo das carreiras voos de galinha...voltarei nesse topico para falar de thechainsmokers e the weekend daqui a 20 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...