Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney vem começando melhorar seu desempenho na era do streams?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Na verdade, o Apple Music tem mais assinantes pagantes que o beytify, que em contrapartida tem mais usuários por ter modo freemium onde você ouve aguentando aquelas propagandas. Ouve uma mudança recente na Billboard de novo, parece que os streams estão contando menos que vendas novamente já que o iTunes andou ressuscitando dos mortos. Depois vou dar uma olhada nos artigos da Bill pra entender melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho pouco ainda para Britney, tem condições de ser ainda melhor nos streams. Não me venham com essa de ela ser da era física e bla bla bla. Beyoncé e Eminem também são e estão bem melhor nessas plataformas. O que acontece é o descaso nas eras, não investe nos novos trabalhos, BJ e Glory tinham condições de hitar horrores, mas a Britney não se importa com isso e consequentemente os fãs também não. Sim, tivemos toda aquela bagunça com Make me e o encarte que atrapalharam a era, mas isso foi falta de planejamento também.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Bastos disse:

Acho pouco ainda para Britney, tem condições de ser ainda melhor nos streams. Não me venham com essa de ela ser da era física e bla bla bla. Beyoncé e Eminem também são e estão bem melhor nessas plataformas. O que acontece é o descaso nas eras, não investe nos novos trabalhos, BJ e Glory tinham condições de hitar horrores, mas a Britney não se importa com isso e consequentemente os fãs também não. Sim, tivemos toda aquela bagunça com Make me e o encarte que atrapalharam a era, mas isso foi falta de planejamento também.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Concordo com tudo. Shakira surgiu junto com a Britney e é monstro nos streams. E não me venham com essa de Chantaje flop, pq vendeu duas Make Me e 4 Slumber juntas. (1.2kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, goldsoundz disse:

Concordo com tudo. Shakira surgiu junto com a Britney e é monstro nos streams. E não me venham com essa de Chantaje flop, pq vendeu duas Make Me e 4 Slumber juntas. (1.2kk)

Chantaje daqui a pouco pega 1 Bilhão no youtube e Slumber Party ainda engatinhando para os 100 milhões, foram lançadas no mesmo dia e olha a diferença está grande. No Spotify Chantaje tem 210 milhões de Streams e SP com apenas 16 milhões, novamente uma diferença grande. Não gosto de fazer essas comparações, mas é evidente que o tempo de carreira não é desculpa para a quantidade de streams. Britney e a equipe já estão satisfeitos com o que já fizeram no passado, não têm que provar mais nada e nem querem fazer novas conquistas, pelo menos é o que parece né, uma pena porque tem condições de conquistar muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei do poder dela nessas plataformas.. Essa era de streams prejudicou muita gente que é veterana, por mais que seja legal a facilidade de se consumir música agora, fica díficil se reinventar nessa época. Britney precisa, antes de tudo, uma equipe que faça ela ter uma nova imagem, se adequar para competir com esses artistas novos que surgem do nada e tem hits instantâneos. Espero que na próxima era issso seja melhor trabalhado porque Britney tem um legado que precisa ser ouvido por todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Otavio Daros disse:

Para que a nova era dê certo, do ponto de vista comercial, vai ser necessário a equipe pensar numa estratégia de streams.  

O problema está aí: párece que a equipe quer ficar parada em 2008. Não consigo entender, porque com uma boa estratégia pode-se conseguir muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro problema que observo é q os fãs da Britney além de serem muito segmentado ainda criam  birra por musicas que não queriam como singles ou por vídeos que não gostaram e acabam  fazendo boicote, não apoiando. Ainda dizem em outros tópicos que os cantores teens hitam com qualquer besteira, mais é claro q vão hitar pq tem fãs que consomem e apoiam. Teve um mutirão semana passada e poucos ajudaram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...