Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney vem começando melhorar seu desempenho na era do streams?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Nao é de todo ruim mas podia ser bem melhor

E esses números que jogaram aí como se fossem grandes coisas kkkk se a gravadora acreditasse na marca britney só mm ja teria esse 150 kk

Mas pra que investir na britney né

Forçar um hit agora sendo que daqui uns cinco anos o nome dela vai empacar de vez por causa de preconceito, melhor investir em novidade e esses picolés de chuchu que tem vendas estáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Scream & Shout também foi ótimo pra ela, hitou horrores sem esforço algum e parece que eles passaram a achar que seria tudo assim. Não aproveitaram o hit de S&S. Os frutos que vieram depois, inclusive esses da era dos streams, foram 99,9% só em cima do nome de Godney. Work Bitch não foi bem aceita na época e conseguiria um Top 10 fácil com uma performance. O Britney Jean também dava pra conseguir o 1KK, debut melhor, mais singles e até outro hit se bem trabalhado. :gret37:

Glory então, que é maravilhoso, teria hitado horrores se a era BJ tivesse o investimento digno. E, mesmo do jeito que foi, teria "salvado" a carreira dela se tivessem acertado no encarte, nas datas e se tivéssemos o clipe original, já que assim teríamos mais views e consequentemente mais streams, o que daria mais spins nas rádios e assim um Top 10. E com promoções e a divulgação estendida que tivemos, porém em lugares estratégicos, poderia até conseguir um Top 5 e virar um smash worldwide. Aí era só focar os festivais no Glory e apresentar medleys dele nas premiações. Slumber hitaria fácil também com todo aquele buzz do vídeo, era só performar no AMA e botar em promoção. :gret37:

Ela também precisa atingir outros públicos, só lançar outro smash hit tipo S&S feat com algum cara em alta, tipo The Weekend, um DJ desses ou Drake. Aí já hita entre os héteros e pronto, voltou a ser algo legal ouvir Britney. Assim que a Rihanna fez, foi nessa onda de maconheira boss ass bitch e feat com grandes nomes no público hétero, agora nenhum hétero se envergonha em dizer que tá ouvindo Rihanna, como se envergonharia por dizer que tá ouvindo Britney, já que seria taxado de viado. Só a Britney vir bem S&S Remix e soltar os feats e as farofas :gret37:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Pq todo mundo so fala de spotify spotify spotify... e é pago ne?

Porque agora a Billboard conta streams e as rádios tão se baseando cada vez mais nisso também, e o Spotify é a maior plataforma de streams. Ou seja, ótimo pros artistas que tem um público mais jovem, mais adepto ao Spotify. E péssimo pros artistas veteranos, como a Britney, que precisam ganhar seu espaço nesse meio se quiserem hitar :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Pq todo mundo so fala de spotify spotify spotify... e é pago ne?

No note dá pra usar o spotify normal, agora no cel as funções se vc n paga são mais limitadas (assino em vez em qdo) tipo,, se vc n assina, vc n consegue pular muitas vezes de músicas! Mas da pra criar playlist bacana e deixar rodando de boa! Qdo n assino, entro na da Britney e deixo rolando, amo todas as músicas mesmo! :dino:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer que Make Me deu uma leve ajudada, a situação dela nessa plataforma era bem pior. Os streams beneficiam os artistas mais jovens realmente, e é bem louco que uma Bebe Rexha tenha tantos streams mas vende super pouco singles e álbum (esse ep recente que ela lançou, no caso).

Fui ver artistas que têm se dado bem nos streams e não conheço nem metade.

Spotify é o futuro e não tem mais como fugir disso. Pra quem não quiser usar, pelo menos faça playlist dos clipes no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Eu quero banners, eu quero outdoor, eu quero performances, eu quero buzz, eu quero lyric video, eu quero crítica social, eu quero jabá, eu quero mais de 500 playlits no Spotify tocando 7FIBnRF.gif

Ta caindo no hot 100. Desespero define. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...