Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney vem começando melhorar seu desempenho na era do streams?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Percebi algo hoje fazendo algumas pesquisas no chart history da Britney na Billboard e quero a opinião de vocês: Sabemos que após o desastre do clipe de Make Me ter sido vetado a era foi muito comprometida nos charts e em visualizações em comparação a era "Britney Jean", porém estava analisando algumas coisas e percebi que:

 "Make Me" conseguiu uma boa posição nas tabelas virais do maior serviço de streaming da atualidade - o Spotify - sendo a primeira entrada de Britney na parada desde o lançamento da mesma. Além disso, o peak de "Make Me" nos EUA através do serviço também é uma colocação admirável para uma artista que veio da era física (#29) o que mostra que neste inicio de era ela teve um desempenho superior nos streamings em comparação aos respectivos singles lançados por ela anteriormente :palmasney:

pRK5D0b.png

Ainda em relação ao Spotify a fada conquistou também um #3 na tabela Spotify Velocity que mostra as canções que mais ganham streamings por semana no USA através do aplicativo. Apesar da data indicado o dia 24 de setembro a entrada de Britney na parada foi após a performance do VMAs, o que mostra que talvez com uma boa divulgação Britney consiga mais estabilidade em serviços de stream (a canção ficou três semanas no TOP 10 do Spotify Velocity, sendo duas com a versão clean)

5L53IkN.png

Para finalizar vamos falar das execuções dos álbuns da Britney no Spotify: Em apenas seis meses Britney arrecadou mais de +150M de plays (o que daria algo em torno de cem mil álbuns vendidos mundialmente) em seu álbum "Glory" no Spotify ultrapassando o número de execuções do álbum "Britney Jean" - por exemplo - que foi lançado ha mais de quatro anos, havendo também um aumento de seus ouvintes mensais desde então.

Qual a opinião de vocês sobre isso? :byeney: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Acontece aos poucos amore  FFh5XR3.gif

o Circus veio pra arrombar o iTunes e fazer a rainha ser da era digital...o Femme Fatale só ajudou a ganhar mais umas platinas  FFh5XR3.gif

Ainda no Femme fatale conseguimos muitas views no youtube...que levou vários vídeos a subirem na plataforma como Womanizer por exemplo...sem contar o primeiro e o segundo Certified do Vevo FFh5XR3.gif

o Glory e o B10 vão ser pra aumentar os streams... FFh5XR3.gif

a Britney é rainha até em disco de vinil  FFh5XR3.gif

EU PARTICIPEI DE UM MUTIRÃO PRA FAZER TOXIC PEGAR 50MI NO YOUTUBE E NA EPOCA TAVA COM 47MI...JA ESTAMOS EM QUASE 250MI VIADO...É MUITA VIZUALIZAÇÃO  FFh5XR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As musicas da Britney não são muito estáveis nos charts ela é uma cantora de impacto no lançamento e atemporal, ela tem a capacidade de transformar as musicas em clássicos no pop, por isso elas vão crescendo ao longo dos anos, recentemente fui numa festa e tocou e toxic e i'm slave 4 u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menino ali disse que ela fez uma ótima passagem da era física para a digital com o Circus e eu concordo cegamente, basta ver as vendas digitais do singles da era. Citei isso pra dizer que adoraria que o próximo álbum dela tivesse o mesmo impacto só que nos streams... O BJ deu o ponta pé inicial e o Glory veio para ilustrar uma crescente dela nos serviços de streams, basta apenas um trabalho que a estabilizasse nos streams, uma divulgação versátil visando as plataformas digitais e uma busca maior em atingir mais público. Basta ver a Rihanna bicho, não sei muito das vendas dela mas pelo que me parece os singles se sustentam (e muito bem) com os streams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...